Plantão Saúde
Sem febre, Bolsonaro está isolado e despacha normalmente por vídeo
Presidente fez teste para detectar o novo coronavírus, que deu positivo e foi anunciado ontem. Agora sente sintomas leves da covid-19 e atua do Alvorada
Quarta-feira, 08 Julho de 2020 - 19:18 | Marina Romualdo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), infectado pelo novo coronavírus e, portanto, diagnosticado com a Covid-19, não teve febre nesta quarta-feira (8), após dois dias de temperaturas acima do normal.
Isolado dentro do Palácio do Alvorada, o presidente mantém a rotina de reuniões - todas por videoconferência.
Para manter a rotina de trabalho, a Presidência da República fez pequenas adaptações no escritório que já existia no Alvorada, que permitem a realização dos encontros por vídeo.
Nesta quarta-feira, Bolsonaro falou com quatro ministros e, entre cada uma das reuniões, fez uma pequena pausa para o descanso, conforme as orientações médicas.
Durante a tarde, o presidente tem outras videoconferências programadas, que vão acontecer normalmente. O escritório de onde Bolsonaro despacha é o mesmo local em que apareceu, nesta quarta-feira, tomando uma xícara de café.
(Com informações do Portal R7)
Últimas Notícias
- TJMS - 16:30 Judiciário Estadual celebra 35 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente
- Economia - 16:00 Senador de MS convoca debate sobre tarifa de 50% anunciada pelos EUA
- Trânsito - 15:50 Ponta Porã intensifica fiscalização para motociclista sem CNH
- Violência contra a mulher - 15:32 Homem é preso por importunação sexual
- Poder Judiciário - 15:00 Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião
- Oportunidades - 14:50 Inscrições na semana da tecnologia e inovação da juventude encerram hoje
- Nacional - 14:32 No STF, servidor diz que governo Bolsonaro tentou ligar Lula a facção
- Justiça - 14:10 MPMS garante manutenção de condenação de preso com 149 kg de maconha
- Ponta Porã - 13:45 Armas de fogo são apreendidas com envolvidos no crime
- Procon MS - 13:35 Pesquisa mostra leve oscilação nos preços de combustíveis em julho