• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Pandemia

Melhor lei seca é a blitz, afirma prefeito de Campo Grande

Marquinhos Trad revela que quase mil homens estarão nas ruas abordando motoristas da Capital

Marquinhos Trad durante entrevista ao apresentar Rodrigo Nascimento, o Rodrigão (Foto: Valdelice Bonifácio)

O prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) informou que quase mil homens das forças de segurança estarão trabalhando em blitze de trânsito nas ruas da Capital. “Eles vão verificar se a pessoa pode ou não dirigir”, explicou durante entrevista ao programa Cidade Alerta MS, da TV MS Record.

Marquinhos Trad também esclareceu que não optou pela lei seca, como várias pessoas sugeriam, por considerar que ela não surtirá efeito para reduzir os acidentes de trânsito, que estão superlotando os hospitais da Capital. “A melhor lei seca é a blitz. Agora, vamos pegar quem está dirigindo alcoolizado”, afirmou.

O prefeito também detalhou decreto que ampliou o horário de funcionamento do comércio, permitindo, inclusive, abertura aos sábados. Outra alteração diz respeito ao toque de recolher que atualmente é das 20h às 5h, mas que a partir do dia 1º de Agosto passará a ser das 21h às 5h. As medidas tinham sido anunciadas durante transmissão pela internet na tarde desta quinta-feira. Saiba mais aqui.

Veja Também