Meteorologia
Tempo firme retorna com temperaturas até 35ºC em MS e alerta de baixa umidade
Para esta terça-feira, o tempo deve ficar estável com sol e poucas nuvens
Terça-feira, 23 Agosto de 2022 - 07:26 | Victória de Oliveira

O frio deixa de vez o Mato Grosso do Sul nesta semana sem previsão de volta. Para esta terça-feira, o tempo deve ficar estável com sol e poucas nuvens, temperaturas em elevação e baixos índices de umidade relativa do ar em Mato Grosso do Sul. Ao longo do dia, as temperaturas podem atingir até os 35ºC em grande parte do estado.
Os índices de umidade relativa do ar poderão atingir valores entre 15-35% entre quarta e quinta-feira, principalmente nas regiões centro-norte do estado. A recomendação do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) são beber bastante líquido, evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia e umidificar os ambientes.
Nas regiões norte, pantanal, bolsão e sudoeste, as máximas devem atingir os 35ºC. Nas outras regiões, as mínimas variam entre 12-16°C e máximas de até 30°C. Na capital, as temperaturas mínimas ficam entre 16-18°C pela manhã e máximas de até 30°C ao longo do dia.
Outras variações são 22-32ºC em Corumbá, 18-32ºC em Aquidauana, 19ºC-33ºC em Coxim, 17-31ºC em Camapuã, 16-30ºC em Paranaíba, 16ºC-30ºC em Três Lagoas, 15-25ºC em Anaurilândia, 14-26ºC em Iguatemi, 15-27ºC em Ponta Porã e 19-33ºC em Porto Murtinho.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 16:32 Faculdade Insted sedia treinamento gratuito sobre ferramentas da Meta
- Procura-se - 16:00 Polícia Civil procura "Paraguai" após tentativa de homicídio
- Moradia - 15:52 Inscrições para o Residencial Antártica terminam às 23h59 desta segunda
- Clima - 15:30 Mais de 1,1 milhão de raios em 24h
- Campo Grande - 15:00 Flanelinhas cobram em área pública
- Taxa de Desemprego - 14:55 Desemprego repete mínima histórica em setembro
- Cultura - 14:35 Inscrições para oficina de contação de história estão abertas
- Arte - 14:12 Gravado nas ruas da Capital, filme sobre super-herói será lançado no dia 7
- Economia - 13:50 Dois consumidores dividem o prêmio de R$ 100 mil do Nota MS Premiada
- Meio Ambiente - 13:23 Debate aponta medidas para combater descarte irregular de lixo na Capital

