Meteorologia
Quarta-feira será gelada para diversas cidades de MS
Na Capital, a mínima é de 16º e temperaturas devem subir ao longo do dia
Quarta-feira, 13 Julho de 2022 - 07:33 | Victória de Oliveira

A quarta-feira, 13 de julho, será de baixas temperaturas em diversas cidades de Mato Grosso do Sul, com mínimas de até 8º. O dia segue com ventos leves e possibilidade de chuva isolada. Na Capital, o dia não receberá a chuva e os termômetros devem esquentar ao longo do dia.
Em Campo Grande, o dia começou gelado, com termômetros que marcaram entre 15º e 16º por volta das 6h da manhã. Ao longo do dia, as temperaturas devem subir. O Inmet estima de 15º e máxima de 27º, com muitas nuvens o dia todo e possibilidade de chuva nos períodos vespertino e noturno. Três Lagoas segue a tendência de clima quente, com mínima de 19 e máxima de 32º, assim como Corumbá, que também possui máxima de 32º e mínima de 16º.
Na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, a quarta-feira deve ser mais gelada do que na Capital. A mínima deve ficar em 10º e a máxima, 20º, com muitas nuvens, possibilidade de chuva isolada em todos os períodos do dia e ventos fracos.
Ao redor do estado, a tendência também é de frio, especialmente na região sul. Em Amambai, a temperatura mínima chega a 9º e a máxima não deve passar de 23º. Outras mínimas geladas são em Sete Quedes (8º), Ponta Porã (9º) e Caarapó (9º).
Outras mínimas são 12º em Nova Andradina, 11º em Maracaju, 12º em Porto Murtinho, 11º em Ivinhema, 12º em Jardim, 17º em Aquidauana e 16º em Chapadão do Sul.
Tudo Sobre:
dourados campo-grande nova-temporada ms temperatura tres-lagoas clima gelado minima maximaÚltimas Notícias
- Escondido em fazenda - 18:00 Após roubo violento a idosos, autor é preso em fazenda de Naviraí
- Polícia - 17:51 Trio foragido da Justiça é capturado em Campo Grande
- Desaparecida - 17:40 Busca por médica em rio de MS já dura 24h
- Capital - 17:32 Sem saber da droga, boliviano é preso após cão encontrar skunk
- Paranaíba - 17:00 Rapaz de 20 anos é preso por agredir enteada de 2 anos
- Polícia - 16:50 Dupla presa por posse de arma em cumprimento de mandado na Capital
- Oportunidade - 16:36 MS promove capacitação para fortalecer atuação de vereadores indígenas
- Programa Protege - 16:16 MP integra ações do Programa Protege, fortalecendo prevenção às mulheres
- Economia - 15:50 Brasil se declara país livre da gripe aviária após cumprir protocolos
- Maus-tratos - 15:20 Servidora presa por abandonar cães