Meteorologia
Previsão de sol e probabilidade de chuvas encerram neste domingo em MS
Em Campo Grande, a mínima será de 23°C e a máxima de 32°C
Domingo, 10 Março de 2024 - 07:00 | Da redação

A combinação de calor e umidade aliada ao avanço de uma frente fria, a previsão indica sol e variação de nebulosidade para este domingo (10). Além disso, de acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), existe ainda a probabilidade de chuvas e, pontualmente, tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.
O deslocamento de cavados e a atuação de um sistema de baixa pressão sobre o Paraguai também favorecem as instabilidades atmosféricas, causando a formação de nuvens e chuvas no estado.
Neste domingo (10), Campo Grande tem mínima de 23°C e máxima de 32°C. Dourados inicia o dia semelhante à capital, com temperaturas que podem chegar aos 34°C. Na região Sul-Fronteira, Ponta Porã marca 23°C inicialmente e atinge 31°C ao longo do dia. Iguatemi e Anaurilândia, nas regiões Cone-Sul e Leste, apresentam variação entre 24°C e 33°C.
Paranaíba, no Bolsão, tem mínima de 24°C e máxima de 32°C; Três Lagoas, na mesma região, amanhece com 25°C e chega aos 34°C à tarde. No Norte, os valores em Coxim e Camapuã variam entre 24°C e 32°C.
Na região pantaneira, a mínima em Corumbá é de 27°C e a máxima atinge 33°C, já Aquidauana apresenta variação entre 25°C e 35°C. O município de Porto Murtinho, no Sudoeste, registra 27°C pela manhã e 35°C nos horários mais quentes do dia.
Últimas Notícias
- 'Adsumus' - 18:54 Integrantes de facção criminosa são presos
- Aral Moreira - 18:30 Condutor é preso com carro cheio de droga com destino à Paraná
- Campo Grande - 18:09 Após comprar droga, usuário aponta local e traficante é preso
- Economia - 17:51 Nova lei protege o bom pagador em MS
- Prejuízo de R$ 825 mil - 17:25 Contrabando é apreendido em Caarapó
- Doação de orgãos - 17:00 Santa Casa viabiliza transplante de órgãos com doação realizada em Três Lagoas
- Solidariedade - 16:56 Campanha para reforma de pronto socorro da Santa Casa arrecada R$ 426 mil
- Corrida dos poderes - 16:36 3ª Corrida dos Poderes: treinão reúne 1,8 mil pessoas em Corumbá
- Condenação - 16:10 Justiça condena boate por permitir entrada de adolescentes
- Acolhimento - 15:50 UEMS Acolhe: um farol de integração para mais de 30 nacionalidades em MS