Meteorologia
MS recebe chuva intensas e calor nesta terça-feira
Mínimas podem alcançar os 19ºC e máximas os 34ºC
Terça-feira, 27 Setembro de 2022 - 07:56 | Victória de Oliveira

A previsão para esta semana indica tempo instável, com chuvas de intensidade moderada a localmente forte e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo. Nesta terça-feira, 27 de setembro, O destaque é a ocorrência de chuvas em todo o estado, com acumulados significativos que podem atingir valores acima de 50 mm/24h.
Além disso, há previsão para ocorrência de tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo. São esperadas temperaturas mínimas entre 19-22°C para as regiões do bolsão, norte e pantaneira e máxima de 34°C. Em Campo Grande, espera-se temperatura mínima entre 19-20°C e máxima de 30°C.
Em grande parte do estado, os ventos sopram de leste/nordeste e mudam para norte/noroeste ao longo do dia e podem atingir rajadas de vento entre 50-70Km/h, e localmente podem atingir 80km/h.
Outras variações são 25ºC-34ºC em Corumbá, 22ºC-32ºC em Aquidauana, 22ºC-34ºC em Coxim, 21ºC-31ºC em Camapuã, 21ºC-31ºC em Paranaíba, 21ºC-29ºC em Três Lagoas, 19ºC-25ºC em Anaurilândia, 18ºC-24ºC em Dourados, 17ºC-20ºC em Iguatemi, 17ºC-23ºC em Ponta Porã e 22ºC-29ºC em Porto Murtinho.
Últimas Notícias
- Positividade - 14:48 Jovens preparam atividades divertidas para evento de valorização da vida
- Arte - 14:36 Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- Política - 14:14 PEC da Blindagem se estenderá a deputados estaduais e distritais
- Poder Judiciário - 13:47 Abertas inscrições para nova turma do curso de preparação à adoção em MS
- Saúde - 13:32 Caminhada 'Passos pela Vida' mobiliza Dourados em prol da doação de órgãos
- Oportunidades - 13:00 Novos cursos gratuitos para mulheres
- Oportunidades - 12:19 Prefeitura de Três Lagoas convoca profissionais de Apoio à Inclusão Escolar
- Vida profissional - 11:57 Estudo da CNI aponta 16 profissões do futuro no setor industrial
- Câmara Municipal - 11:37 Procuradoria firma parceria para fortalecer políticas em defesa das mulheres
- CNU - 11:17 Manifestação de interesse no CNU 2024 é prorrogada até terça-feira