• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Luto

Prefeitura de Rio Verde de MT decreta três dias de luto pela morte de prefeito

Expediente em órgãos públicos municipais fica suspenso até quarta-feira

Prefeito luta contra um câncer (Foto Rede Social)

A Prefeitura de Rio Verde de Mato Grosso publicou nesta segunda-feira (22) decreto constando luto oficial de três dias pela morte do prefeito José de Oliveira Santos (MDB), conhecido como Zé de Oliveira, em decorrência de um câncer, a partir de hoje.

Conforme o decreto assinado pelo vice-prefeito, Réus Antonio Sabedotti Fornari (DEM), o prefeito deixa uma marca importante no município. “O exemplo de patriotismo, dignidade, devoção ao serviço público e amor à democracia e ao povo de Rio Verde de Mato Grosso, legado por José de Oliveira Santos, e sua extraordinária importância na vida do Município, e com o objetivo de proporcionar às necessárias homenagens de que é credor é declarado luto oficial no município por três dias, a partir desta segunda-feira (22)", consta o documento.

O expediente em órgãos públicos municipais de Rio Verde do Mato Grosso, exceto aqueles de serviços essenciais, fica suspenso até esta quarta-feira (25).

José de Oliveira Santos administrou o município em cinco mandatos. Atuou ainda como vereador na cidade e foi deputado estadual. Ele faleceu em decorrência de um câncer.