Interior
Motorista é preso por embriaguez em Nova Andradina
Suspeito conduzia um veículo na contramão quando causou colisão
Domingo, 24 Julho de 2022 - 15:39 | Redação

Um homem, de 45 anos, identificado por Valdemir de Freitas, foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante na noite deste sábado (23), após provocar acidente de trânsito. Fato aconteceu na Rua Milton Modesto, na região central de Nova Andradina.
O suspeito conduzia um veículo Fiat/Palio cor prata, na contramão na Milton Modesto, quando colidiu contra um Ford/Corcel de cor vermelha que estava estacionado regularmente no lado esquerdo da via.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, encontrou Valdemir de Freitas em visível estado de embriaguez, fala desorientada e enrolada e forte odor etílico.
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, tendo recusado realizar o teste do etilômetro, mas foi submetido ao teste passivo que registrou o total de 0.352 de mg/l de álcool. Houve danos em ambos os veículos, mas sem vítimas feridas.
Últimas Notícias
- Economia - 13:36 Otimismo para vendas do Dia dos Pais
- Oportunidades - 13:10 Curso gratuito de formação de eletricista
- TVMS Record - 13:00 DD festeja Campo Grande com mostra de fotos
- Saúde - 12:19 Sesau mantém alerta para vírus respiratórios apesar de queda nos casos
- Economia - 11:55 Câmara analisa projeto que protege Pix de bloqueio por situação cadastral
- Segurança - 11:39 Tce MS lança projeto para apoiar municípios na implementação da LGPD
- Saúde - 11:11 Antes restrita à Amazônia, febre oropouche se espalha pelo País
- Educação - 10:50 Estudantes de MS têm até dia 18 para se inscrever no Desafio Liga Jovem
- Agosto Lilás - 10:30 Imasul promove palestra de conscientização sobre a violência contra mulher
- Educação - 10:00 Estudantes poderão renegociar dívidas do Fies a partir de Novembro