Interior
Esfaqueada, gestante se esconde em mata para fugir de ex-companheiro
Autor pisou na barriga da jovem diversas vezes durante as agressões
Segunda-feira, 10 Outubro de 2022 - 15:16 | Redação

Jovem, de 25 anos, foi resgatada no bairro Santa Rosa, em Bataguassu (MS), neste domingo, 09 de outubro, após se esconder em matagal da região para fugir do companheiro. A vítima está gravida e foi esfaqueada após discussão.
Conforme Cenário MS, o casal discutiu pela manhã, momento em que a jovem foi esfaqueada pelo homem. A vítima relatou à Polícia Militar que estava na Feira Municipal e recebeu os golpes de faca. Para se defender, colocou as mãos na frente do corpo, o que ocasionou ferimentos no local.
O autor, ainda, teria pisado na barriga da vítima diversas vezes. A gestante fugiu para mata próxima ao cruzamento da Rua Hortênsia com a Avenida Camboriú, onde pediu socorro pelo 190. Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, encontrou a jovem deitada em meio a mata, sozinha e sangrando devido aos ferimentos.
A Polícia Militar solicitou a presença de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e a jovem recebeu os primeiros socorros ainda no local, depois foi removida até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia onde permaneceu internada sob observação da equipe médica.
O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu como lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica e o acuso esta sendo procurado pelas polícias civil e militar.
Últimas Notícias
- Saúde em alerta - 18:18 Saúde encerra sala que monitorava casos de intoxicação por metanol
- Economia - 17:57 Como usar o 13º salário para organizar a vida financeira
- Movimento - 17:35 Pioneiro na dança do ventre em MS, Studio Nidal Abdul apresenta espetáculo na Capital
- Emprego - 17:05 Município convoca 77 médicos para reforçar atendimento na Rede de Saúde
- Saúde Pública - 16:58 Campo Grande empossa 803 conselheiros locais e distritais de saúde
- Saúde - 16:26 Como a saúde emocional afeta a disfunção erétil e a ejaculação precoce; Pró-Homem facilita tratamento
- Natal cheio de amor - 16:10 Menina recorreu ao bom velhinho
- Homicídio - 15:38 Homem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste
- Entorpecentes - 15:09 Polícia Federal incinera quatro toneladas de drogas em MS
- Poder Legislativo - 14:58 Empréstimo de R$ 156 milhões para obras de asfalto

