Interior
Esfaqueada, gestante se esconde em mata para fugir de ex-companheiro
Autor pisou na barriga da jovem diversas vezes durante as agressões
Segunda-feira, 10 Outubro de 2022 - 15:16 | Redação

Jovem, de 25 anos, foi resgatada no bairro Santa Rosa, em Bataguassu (MS), neste domingo, 09 de outubro, após se esconder em matagal da região para fugir do companheiro. A vítima está gravida e foi esfaqueada após discussão.
Conforme Cenário MS, o casal discutiu pela manhã, momento em que a jovem foi esfaqueada pelo homem. A vítima relatou à Polícia Militar que estava na Feira Municipal e recebeu os golpes de faca. Para se defender, colocou as mãos na frente do corpo, o que ocasionou ferimentos no local.
O autor, ainda, teria pisado na barriga da vítima diversas vezes. A gestante fugiu para mata próxima ao cruzamento da Rua Hortênsia com a Avenida Camboriú, onde pediu socorro pelo 190. Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, encontrou a jovem deitada em meio a mata, sozinha e sangrando devido aos ferimentos.
A Polícia Militar solicitou a presença de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e a jovem recebeu os primeiros socorros ainda no local, depois foi removida até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia onde permaneceu internada sob observação da equipe médica.
O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu como lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica e o acuso esta sendo procurado pelas polícias civil e militar.
Últimas Notícias
- Turismo em Alta - 19:12 Turismo em MS cresce 92,6% e se destaca na maior feira da América Latina
- Justiça - 18:50 MPT condena concessionária ferroviária a cumprir 35 obrigações
- Despedida - 18:23 Gerente da Gazin que morreu na Capital será velado em Rio Brilhante
- Acidente na rodovia - 18:02 Vítima tem perna amputada após colisão de moto em caminhão na BR-060
- Sinalização viária - 17:47 "Pare" em local errado viraliza e MPMS apura irregularidades em Coxim
- Solidariedade - 17:38 Campanha Lenço Solidário mobiliza MS em apoio a pacientes com câncer
- "Culpa da cachaça" - 17:09 Marido culpa embriagez por golpear e matar esposa com facada no peito
- Decisão - 16:55 TRT-MS mantém validade de concurso público após parecer do MPT
- Clima - 16:50 Defesa Civil emite alerta amarelo de chuvas intensas para Campo Grande
- Mulher - 16:30 Capital recebe campanha 'Banco Vermelho' contra violência e feminicídio