Geral
Xadrez de Três Lagoas brilha na Liga dos Enxadristas
Atletas conquistam títulos em São José do Rio Preto; próxima etapa será em junho na cidade
Quarta-feira, 26 Março de 2025 - 17:50 | Redação

A equipe de xadrez de Três Lagoas se destacou na 4ª etapa da Liga dos Enxadristas 2025, realizada no último sábado (22), em São José do Rio Preto (SP). O torneio reuniu 150 jogadores de 18 cidades e contou com a participação dos enxadristas três-lagoenses, que garantiram títulos importantes.
Os destaques foram Lorena Pereira Carvalho, campeã Sub-12 feminino; Loren Moreira Napolitano, vice-campeã Sub-14 feminino; e Rafaela Correa Dutra Freire, campeã adulto feminino. Além delas, outros atletas da delegação conquistaram colocações entre os 10 melhores em diferentes categorias.
O técnico Rodrigo Santos de Oliveira ressaltou o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) como essencial para a participação da equipe na competição.
Próxima etapa será em Três Lagoas
A cidade de Três Lagoas sediará a 14ª etapa da Liga dos Enxadristas no dia 14 de junho, como parte das comemorações do aniversário do município.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:09 Saúde abre consulta sobre inclusão da vacina meningo B no SUS
- Cartão Material Escolar - 17:49 Deputados aprovam cartão material escolar para alunos da rede municipal
- Câmara Municipal - 17:09 Saúde mental dos profissionais da saúde será debatida na segunda-feira
- Poder Judiciário - 16:52 Tribunal de Justiça cria novo regramento para gestão de precatórios
- Música - 16:18 Noite da Seresta retorna com show de Wanderléa e revitalização da Concha
- Oportunidades - 15:45 Abertas inscrições para cursos gratuitos de Manicure e Informática na Capital
- Oportunidades - 15:15 Prefeitura de Três Lagoas convoca 76 professores para as escolas da Reme
- Inclusão - 14:55 MPMS promove diálogo para ampliar inclusão de pessoas trans no mercado
- Profissionais de Administração - 14:17 Encontro de Administração na Capital debate o futuro do empreendedorismo
- Economia - 13:45 Contas públicas têm déficit de R$ 47,1 bilhões, segundo o Banco Central