• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Vídeo: Passageira morre após acidente de moto no Jardim Leblon

Vítima Andreia Regiane dos Reis, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão

Quinta-feira, 13 Novembro de 2025 - 17:50 | Issel Chaia


Vídeo: Passageira morre após acidente de moto no Jardim Leblon
(Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)

Andreia Regiane dos Reis, de 43 anos, morreu após acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (13), no Jardim Leblon, em Campo Grande (MS).  A colisão aconteceu, por volta das 7 horas, na Rua Guaianazes, e a Polícia Militar foi acionada.

No local, verificaram que a motocicleta em que a vítima estava, pilotada pelo seu companheiro, de 46 anos, bateu na traseira de um Hyundai/HB20 e, ao desequilibrar, invadiu a contra mão e colidiu com a lateral do Renault/Logan.

A batida provocou danos materiais aos veículos e duas vítimas, sendo o piloto da moto, que foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, dando entrada consciente, orientado, com ferimentos no rosto e a suspeita de fratura de costela do lado esquerdo, onde seguiu hospitalizado.

Já a passageira da moto veio à óbito no local do acidente, devido aos ferimentos graves, como traumatismo cranioencefálico (TCE) e outras fraturas, durante atendimento do SAMU, e encaminhada para a UPA Leblon.

Conforme o registro do caso, relatos de testemunhas afirmaram que a vítima foi arremessada contra o para-brisas do carro Renault Logan, e em seguida lançada para o meio fio.

Confira o vídeo da câmera de segurança do momento do acidente, veja a seguir:

A Perícia Criminal esteve no local para coleta de dados e informações. Todos os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, que tiveram o resultado negativo para a ingestão de álcool.

Os veículos foram liberados aos condutores. O caso foi registrado como sinistro de trânsito, com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima e homicídio culposo na direção de veículo automotor, na 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News