• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Troca de tiros

Vídeo mostra troca de tiros entre PM e bandido

Foram encontrados arma, munições e produtos furtados com o suspeito

(Foto: Luciano Muta)

Suspeito de tentar arrombar comércio é morto em troca de tiros com a Polícia Militar no Bairro Caiçara, em Campo Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (25). Vídeo de câmeras de segurança de uma residência próxima ao terreno onde aconteceu a troca de tiros mostra o momento em que uma viatura da PM acena para o motorista parar e ele acelera, e começa a perseguição. Nas imagens é possível ver uma troca de tiros entre a polícia e o ladrão.

Sangue no terreno onde o suspeito foi morto (Foto Luciano Muta)

O suspeito tenta fugir pulando o muro de uma casa ao lado. A dona da residência, Hilda Gonçalves, de 91 anos, disse à nossa reportagem que ouviu os tiros e a polícia dizendo "perdeu perdeu". Ela estava em casa com o filho que saiu para ver a movimentação. Hoje pela manhã, marcas do calçado do suspeito estavam pelo quintal da idosa.


De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito não foi identificado. A perseguição aconteceu durante rondas no bairro. A polícia teria percebido o suspeito estacionado com o porta-malas do carro aberto em frente a um comercio.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito começou atirar contra a polícia, os policiais revidaram e acabaram atingindo o homem.

O socorro médico foi acionado, mas, o mesmo não resistiu . Com o autor foram encontrados um revolver calibre 32, três munições deflagradas e diversos produtos sem procedência com notas fiscais do comércio que havia sido furtado, além disso, três pacotes pequenos de pasta base foi encontrado próximo ao corpo.


O veículo que era furtado foi encaminhado para Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos (Defurv),providencias cabíveis.

Veja o vídeo

Veja Também