Geral
Vídeo mostra motociclistas sendo atropelados
Sexta-feira, 22 Novembro de 2019 - 15:55 | Redação
As câmeras de segurança de uma conveniência, em Dourados (MS), registraram imagens impressionantes de um acidente que aconteceu na noite desta quarta-feira (20), em que dois moto entregadores são atropelados por um carro em alta velocidade.
Os motociclistas estavam estacionados em frente ao local quando uma motorista os atinge. O veículo desgovernado só parou depois que a mulher bateu no muro de uma residência próxima.
Nas imagens, clientes da conveniência estão na calçada enquanto um dos motociclistas está parado e o outro chega em seguida. Ao fundo, é possível ver quando o carro se aproxima e atinge as vítimas. Com a força do impacto, elas são arremessadas.
O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi chamado para socorrer as vítimas. Um dos motociclistas levou 30 pontos na perna e outro passou por avaliação médica e foi liberado. Já a motorista do veículo não teve ferimentos.
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 18:39 Condutor flagrado transportando maconha em carro clonado é preso
- Oportunidades - 18:18 Prorrogadas inscrições para mestrado em Propriedade Intelectual do IFMS
- Campo Grande - 17:50 Comerciante é preso por vender cigarro eletrônico em conveniência
- Roubo com violência - 17:32 Evadido da prisão agride, rouba idoso e é detido na Capital
- Arte - 17:17 Oficina gratuita em Campo Grande aborda gestão cultural
- MPMS e Agepen - 16:59 Convênio aprimora monitoramento em casos de violência doméstica
- Campo Grande - 16:32 Campo Grande sediará 1º Encontro Centro-Oeste ICLEI Brasil
- Justiça - 16:06 Condenados têm aumento de pena
- Saúde - 15:50 Futura Unidade de Saúde em Dourados será referência em MS
- Oportunidades - 15:39 Universitários que querem estudar na UFGD podem se inscrever em seleção