Geral
Vagas para supervisores e técnicos em nutrição hospitalar
Terça-feira, 02 Abril de 2019 - 14:22 | Redação
Empresas de Campo Grande e interior do Estado estão com vagas abertas para supervisor filial, supervisor de vendas, técnico comercial e técnicos em nutrição hospitalar. As oportunidades estão sendo ofertadas através da Trainner Recursos Humanos.
Supervisor de filial - Ensino superior completo ou cursando em áreas afins.Necessário experi-ência: pacote office avançado, técnicas de negociação, gestão de proces-sos, gestão de pessoas e gestão de performance.CNH A/B, POSSUIR VEÍ-CULO E RESIDIR EM TRÊS LAGOAS.
Supervisor de filial - Ensino superior completo ou cursando em áreas afins.Necessário experi-ência: pacote office avançado, técnicas de negociação, gestão de proces-sos, gestão de pessoas e gestão de performance.CNH A/B, POSSUIR VEÍ-CULO E RESIDIR EM PRESIDENTE PRUDENTE.
Supervisor de vendas - Ensino superior cursando. Conhecimento em vendas de serviços em insti-tuições financeiras (bancos e financeiras), ou na venda de telefonia. Ter disponibilidade para viagens.
Supervisor de vendas - Ensino superior completo ou cursando em Administração, gestão comerci-al ou áreas afins. Com experiência na área comercial com gestão de pesso-as (equipe interna/externa), metas e resultados. Disponibilidade para via-gens. Residir em Chapadão do Sul – MS.
Técnico comercial - Ensino superior completo em Zootecnia, Agronomia ou Veterinária. Ter co-nhecimento na área comercial e conhecimento na área. Ter disponibilidade para viagens.
Técnico em nutrição hospitalar – Duas vagas - Curso técnico em nutrição e dietética. Disponibilidade para desenvolver. Horário: DISPONIBILIDADE PARA TURNO 6X1.
Últimas Notícias
- Inclusão - 18:05 Corumbá integra programa para fortalecer proteção e cuidado com idosos
- Brasil - 17:50 Projeto da Câmara proíbe vítima de violência de pagar pensão ao agressor
- Sustentabilidade - 17:24 Três Lagoas recebe Caravana de Coleta de Eletrônicos
- Caarapó - 16:50 Ataque da polícia em retomada Guarani e Kaiowá deixa nove feridos
- Saúde - 16:05 Prefeitura de Dourados implanta consultas com neuropediatra para crianças
- Feira das Profissões - 15:35 UFMS realiza Primeira Feira das Profissões durante o Integra 2025
- Esporte - 15:27 Sesi renova parceria entre MS e SP para promover integração no esporte
- Coxim - 14:41 Desmatamento ilegal em Coxim resulta em TAC e indenização de R$ 45 mil
- Violência doméstica - 14:05 Marido é preso por agredir e ameaçar queimar esposa em Dourados
- Mobilidade - 13:35 Audiência pública discute Ciclismo Urbano em Campo Grande