Geral
Último dia de folia na Esplanada
Terça-feira, 05 Março de 2019 - 07:04 | Redação
O Cordão Valu, o mais tradicional grupo carnavalesco de rua, de Campo Grande, encerra à folia, nessa terça-feira, 5, no mesmo local, para encerrar o Carnaval 2019. Ainda sob o impacto positivo dos 40 mil foliões que fizeram festa no sábado, a despedida de Momo terá Sampri, Juci Ibanez, e matiné com a Charanga do Cordão
A festa do Cordão Valu para se despedir do Carnaval 2019, na Esplanada Ferroviária, nessa terça-feira, começa às 14 horas, com uma matiné para a criançada, ao som da Charanga do Cordão e as marchinhas de Carnaval. No início da noite, começa os shows musicais.
Como já é tradição, nesse último dia de Folia do Cordão, não há desfile. Mas sim, show musical para os foliões se despedirem de Momo, da mesma forma como ocorreu no sábado: em paz, sem nenhuma ocorrência, prevalecendo só a alegria. Embalado pelo sucesso da festa de sábado, 2, quando levou 40 mil pessoas à Esplanada Ferroviária, de acordo com a Guarda Municipal Metropolitana.
“As festas do Cordão são assim há 13 anos, impera somente a alegria. Nossos foliões são gente de paz, que só quer brincar o Carnaval. É desse jeito que deverá ser a nossa festa de encerramento da Folia de Momo, na terça”, comenta Silvana Valu, líder do Cordão.
Últimas Notícias
- Capacitação - 17:50 ESMP-MS realiza curso sobre falhas na cadeia de custódia e investigações
- Nacional - 17:32 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 52 milhões nesta terça-feira
- Pantanal Sustentável - 17:17 ABPO defende protagonismo dos produtores no Pacto do Pantanal
- Ribas do Rio Pardo - 16:50 Segurança é morto com cinco tiros
- Prejuízo de R$ 3,3 milhões - 16:24 Veículo com mais de 1,5 tonelada de maconha é recuperado
- Meio Ambiente - 16:03 Pesquisadores capturam mais um tatu-canastra em parque de Três Lagoas
- Após dois dias - 15:55 Foragido que matou namorada à facadas é localizado pela polícia
- Aral Moreira - 15:41 Com destino ao Paraná, 130 celulares de descaminho são apreendidos
- Nova Andradina - 15:15 Ex-marido agride com socos, ameaça vítima e foge
- Rio Verde de Mato Grosso - 14:50 Furto a casa leva à criminoso com carro cheio de itens