Geral
UEMS abre inscrições para cursos de idiomas em Campo Grande
Terça-feira, 05 Fevereiro de 2019 - 15:39 | Redação
O Núcleo de Ensino de Línguas (NEL) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) em Campo Grande está com inscrições abertas para os cursos de Inglês (regular e instrumental), Espanhol (regular e instrumental), Francês, Latim, Libras, Produção de textos e dois novos cursos: Introdução à pesquisa científica e Introdução à semiótica.
Os cursos do NEL têm duração de 45h por semestre, com um custo único de 250 reais. As aulas, que acontecem no campus da UEMS em Campo Grande, começam no dia 09 de março e os alunos podem contar com salas climatizadas, equipamentos como computadores, caixas de som e aparelho datashow.
As inscrições já estão abertas e seguem até que terminem as vagas. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.uems.br/nel e imprimir o boleto de pagamento. Após realizar o pagamento, basta enviar o comprovante e a ficha de inscrição (disponível no link Inscrição) para [email protected].
Os cursos de inglês possuem salas especiais para adolescentes (11 a 15 anos) e para terceira idade (mais de 60 anos). As turmas novas surgiram da demanda de alunos com essa faixa etária. “Nós pretendemos trabalhar com essas turmas metodologias específicas, por isso abrimos a turma teen e de terceira idade”, explica o professor Paulo Rafael de Almeida, que irá ministrar aulas na turma da terceira idade.
Bolsas para comunidade Acadêmica - Os acadêmicos e funcionários da UEMS podem participar de sorteio de uma bolsa participativa, no valor de R$ 125 reais. Os detalhes sobre o sorteio e os horários dos cursos estão na página do NEL/UEMS (www.uems.br/nel). Mais informações pelos telefones (67)3901-1881 (de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h).
Últimas Notícias
- Campo Grande - 19:00 Caso de coleção de escorpiões é esclarecido pela Prefeitura
- Agepen - 18:50 Base operacional do COPE é inaugurado e recebe armas novas
- Política - 18:32 Prefeita reduz o próprio salário e jornada de trabalho dos servidores
- Meio Ambiente - 18:08 Imagem feita em MS ganha prêmio internacional de fotografia de natureza
- PRF - 17:52 Foragido é preso com carro furtado recheado de maconha em Água Clara
- Amplavisão - 17:30 Ego: o combustível que move a política, por Manoel Afonso
- Campo Grande - 17:04 Homem é preso com munições após ameaças a ex-companheira
- Aparecida do Taboado - 16:45 Adolescente apreendido por crime brutal
- Campo Grande - 16:25 Segundo autor de homicídio de trabalhador é preso com arma irregular
- Inovação - 16:00 Senai apresenta tecnologias 4.0 e oferece cursos gratuitos na Expogenética

