Geral
Trio usa documentos de major morto
Quarta-feira, 24 Abril de 2019 - 07:25 | Redação
Após terem falsificado documentos do major Paulo Setterval assassinado em Bonito no último dia (14), três estelionatários foram flagrados aplicando golpes que poderiam chegar a R$50 mil no comércio em Campo Grande. A Polícia Militar identificou três homens que estariam comprando objetos e falsificando até talões de cheque em nome do Major.
Através de denúncias a polícia identificou Enzio Miranda, Wallyson Braga e Jallyson Braga, eles teriam falsificado os documentos em nome do major. De acordo com informações policias Enzio Miranda comprou os documentos no Bairro Los Angeles, ele teria comprados duas televisões 50 polegadas, vários talões de cheques foram encontrados com Enzio.
Não satisfeito com as compras o suspeito foi até uma loja adquirir uma motocicleta, chegado no local ao apresentar os documentos um dos vendedores percebeu que o major havia morrido, após a tentativa de compra o vendedor chamou a polícia pois havia algo errado nos documentos.
Segundo os policias foi constato que os documentos eram falsos, ao ser questionando sobre a origem dos documentos Enzio confessou que tinha realizados compras e iria comprar uma moto com os RG falso.
Na residência dos suspeitos foi encontrada uma arma calibre 38, mais dois suspeitos foram localizados Wallyson e Jallyson eles seriam responsáveis por revender os produtos adquiridos em nome do major.
Os três foram presos em encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento do Centro, eles irão responder por associação criminosa, porte ilegal de arma e uso de documentos falso.
Últimas Notícias
- Esporte - 20:02 Corumbá e Dourados são campeões da Liga MS de Voleibol 2023
- Omissão de Cautela - 19:50 Idosa procura polícia após ser atacada por três cachorros
- Economia - 19:33 PIB do terceiro trimestre superou expectativas, avaliam Tebet e Haddad
- Economia - 19:09 Unidade Móvel da Energisa oferece negociação de dívidas
- Governo do Estado - 18:59 Fiems comemora decisão do governo de MS sobre ICMS para 2024
- Política - 18:39 PGR insiste para que Meta entregue vídeo postado por Bolsonaro
- Audiência judicial - 18:12 Mãe de Sophia: 'Eu não mataria minha própria filha'
- Saúde - 17:51 Médico dá dicas sobre como agir em situações de engasgos
- Aquidauana - 17:30 Ponto de drogas a 50 metros de escola é desmantelado
- Três Lagoas - 17:11 Cultura realiza encerramento do ano com a peça “A Tragédia dos Malfalados"