• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Três são presos ao tentar furtar banco

Segunda-feira, 22 Julho de 2019 - 07:10 | Redação


Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu três suspeitos de tentar furtar uma Agência Bancária na cidade de Sidrolândia. De acordo com as primeiras informações foi uma tentativa de furto que a polícia conseguiu impedir. Michael Alves de 18 anos e mais dois menores de 17 e 16, foram acusados de tentar furtar o local.

De acordo com informações policiais os três homens saíram de Campo Grande e foram até Sidrolândia através de uma corrida de aplicativo. Chegando até a cidade eles foram para uma residência onde eles irão ficar até as 21h de domingo.

Os policias encontram um buraco na parede da agência que dava acesso ao cofre. Foi possível localizar dois suspeitos no telhado e um terceiro no lado de fora da agência.

De acordo com o Choque o estabelecimento foi arrombado, mas os três suspeitos não conseguiram levar nada da agência. Com os suspeitos foram encontrados os materiais usados para o arrombamento. A polícia prendeu os bandidos que foram encaminhados para Delegacia.

SIGA-NOS NO Google News