• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Três menores estão entre os nove mortos em baile funk

Segunda-feira, 02 Dezembro de 2019 - 09:00 | Redação


Entre as nove pessoas que morreram em baile funk de Paraisópolis neste domingo (1º), três são menores de idade:  Gustavo Cruz Xavier, de 14 anos,  Marcos Paulo Oliveira dos Santos e Denys Henrique Quirino da Silva, de 16 anos. Ao todo são oito homens e uma mulher. Outras sete vítimas também já foram identificadas. São elas:

1 - Marcos Paulo Oliveira dos Santos - 16 anos

2 - Bruno Gabriel dos Santos - 22 anos
3 - Eduardo Silva - 21 anos
4 - Denys Henrique Quirino da Silva - 16 anos
5 - Mateus dos Santos Costa - 23 anos
6 - Gustavo Cruz Xavier - 14 anos
7 - Gabriel Rogério de Moraes - aproximadamente 20 anos
8 - Homem não identificado 1 - aproximadamente 28 anos
9 - Luara Victoria de Oliveira - 18 anos 

A Secretaria Municipal da Saúde informou que 20 pessoas foram atendidas em unidades de Saúde da rede Municipal. A AMA Paraisópolis atendeu 12 pessoas, duas delas foram transferidas para Hospital do Campo Limpo.

A UPA e o Pronto Socorro do Campo Limpo receberam outras oito pessoas que chegaram a ser atendidas, mas não resisiram e morreram.

Das duas pessoas transferidas da AMA Paraisópolis, apenas uma continua internada no Hospital do Campo Limpo. A outra deixou a Unidade acompanhada de familiares.

SIGA-NOS NO Google News