Geral
Três Lagoas inicia edição da Feira dos Ipês neste sábado
Neste primeiro momento, evento será realizado de forma experimental pelo período de três meses
Sexta-feira, 24 Novembro de 2023 - 15:15 | Redação

A partir deste sábado (25 de novembro) a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), em parceria com a Associação de Moradores de Bairro dos Ipês, inicia uma edição da feira itinerante no Bairro Ipê 04, com início às 18 horas e término às 22 horas.
Neste primeiro momento, a denominada “Feira dos Ipês” acontecerá de forma experimental pelo período de três meses, todos os sábados, e conforme a adesão e presença do público poderá ser estendida ou se tornar permanente.
Na Feira dos Ipês serão comercializados produtos artesanais e comidas típicas que são vendidas na Feira Central. Venha conhecer essa nova opção para os três-lagoenses.
Serviço:
Feira dos Ipês
Dia: 25 de novembro (sábado)
Horário: Das 18h às 22h
Local: Praça dos Ipê
Endereço: Entre as Ruas Ana Queiroz Dutra, Nicola Gualhardi e Caetano Bruschi – bairro Ipê 4
Últimas Notícias
- Centro médico - 10:16 Pró-Homem completa um ano em Campo Grande com destaque no cuidado integral à saúde masculina
- Mundo Novo - 10:08 Traficante é preso em bar usado como ponto de venda de drogas
- Solidariedade - 09:50 Enfermeira pede ajuda
- Cúpula do Clima - 09:32 Em Belém, Lula abre Cúpula do Clima nesta quinta-feira
- Tráfico de drogas - 09:05 Perseguição policial termina em acidente
- Dourados - 08:50 Autor de furto em hospital e roubo a casa de idosos é preso
- Agenfa e Sefaz - 08:32 Atendimentos da Agenfa, IPVA e ITCD passam a funcionar em novo endereço em Campo Grande
- Saúde - 08:08 MS, PR e Paraguai assinam acordo para campanhas simultâneas de vacinação
- Bataguassu - 07:45 Mulher é agredida e queimada com ferro por companheiro
- Solidariedade - 07:30 Casa destruída após chuva

