Geral
TJMS tem 343 processos pautados nas primeiras sessões de 2024
Pautas de julgamento das Câmaras e Seções estão disponíveis para consulta na internet
Quarta-feira, 24 Janeiro de 2024 - 11:00 | Redação

Na próxima semana, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul retoma seus julgamentos. Apenas entre os dias 22 e 24 de janeiro, os órgãos colegiados já possuem 343 processos pautados para julgamento. As pautas de julgamento das Câmaras e Seções estão disponíveis para consulta no link https://esaj.tjms.jus.br/pauta-julgamento/consulta.
Os operadores do Direito que desejarem realizar sustentação oral deverão requerê-la por e-mail até 24 horas antes do início da sessão de julgamento, considerados para essa finalidade apenas os dias úteis, observando o órgão para o qual foi pautado o julgamento. Válido ressaltar que só aos advogados com domicílio profissional fora de Campo Grande é permitido realizar a sustentação oral por meio de videoconferência ou de outro recurso tecnológico disponível.
Todas as informações estão disponíveis no portal do Tribunal de Justiça, no ícone Plenários Virtuais (https://www5.tjms.jus.br/institucional/plenarios-virtuais.php), permitindo a completa interação entre os magistrados e os demais operadores do Direito, assim como as partes, para realização dos julgamentos.
Confira a relação de e-mails para solicitação de sustentação das sessões dos colegiados que reúnem-se na próxima semana:
Dia 22 de janeiro
4ª Seção Cível, às 14 horas: [email protected]
Dia 23 de janeiro
2ª Câmara Cível, às 14 horas: [email protected]
4ª Câmara Cível, às 14 horas: [email protected]
2ª Câmara Criminal, às 14 horas: [email protected]
Dia 24 de janeiro
3ª Câmara Cível, às 14 horas: [email protected]
1ª Seção Criminal, às 14 horas: [email protected]
Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - [email protected]
Últimas Notícias
- Nacional - 16:50 Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução
- O perigo mora ao lado - 16:25 Preso vizinho que esfaqueou e matou idoso
- Investigação - 16:16 MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica
- Educação - 15:50 MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem
- Saúde - 15:39 Pesquisadores criam prótese com antibiótico para tratar infecções
- Corumbá - 15:15 Passageiro foge durante revista policial e deixa maconha pra trás
- Primo Oculto - 14:50 Operação combate o tráfico de drogas e organização criminosa
- Corumbá - 14:35 Defensoria aponta falha e garante suspensão de descontos de aposentado
- Política - 14:10 Senador de MS lidera missão aos EUA
- Oportunidades - 13:50 UFGD oferece 120 vagas para cursos de inglês, espanhol e guarani