Geral
TJMS julgará 324 processos na primeira semana de Outubro
Advogado que pretenda fazer sustentação oral deve enviar seu pedido até 24h antes
Sexta-feira, 30 Setembro de 2022 - 09:35 | Redação

No Tribunal de Justiça o mês de Outubro começa com uma pauta de mais de 300 processos a serem julgados em segundo grau. Somente na primeira semana de outubro serão realizadas sessões ordinárias de julgamento em duas Câmaras Cíveis, duas Câmaras Criminais, Órgão especial e 2ª Seção Cível, totalizando 324 feitos pautados pelos julgadores.
Importante lembrar que as pautas de julgamento das Câmaras e Seções estão disponíveis para consulta no link https://esaj.tjms.jus.br/pauta-julgamento/consulta e os operadores do direito devem solicitar, via e-mail, para fazer sustentação oral e antecipações de julgamento.
O advogado que pretenda fazer sustentação oral ou pedir antecipação de ordem de julgamento deve enviar seu pedido até 24 horas antes do início da sessão de julgamento, considerados para essa finalidade apenas os dias úteis, observando o órgão para o qual foi pautado o julgamento.
Todas as informações estão disponíveis no portal do Tribunal de Justiça, no ícone Plenários Virtuais e Sustentação Oral (https://www.tjms.jus.br/institucional/plenarios-virtuais.php).
Confira a relação de e-mails para solicitação de sustentação oral e pedido de antecipação de julgamento em sessões dos colegiados que reúnem-se na primeira semana de outubro:
Dia 3 de outubro
2ª Seção Cível, às 14 horas: [email protected]
Dia 4 de outubro
1ª Câmara Cível, às 14 horas: [email protected]
Dia 4 de outubro
4ª Câmara Cível, às 14 horas: [email protected]
Dia 4 de outubro
2ª Câmara Criminal, às 14h30: [email protected]
Dia 5 de outubro
Órgão Especial, às 14 horas: [email protected]
Dia 6 de outubro
1ª Câmara Criminal, às 14 horas: [email protected]
Últimas Notícias
- Corumbá - 18:17 Dois são presos como batedores de carro com 152 kg de drogas
- Vítima fatal - 17:50 Pintor morre em acidente em rodovia
- Nova Andradina - 17:37 Vídeo: Namorada descobre mensagens e golpeia namorado com canivete
- Campo Grande - 17:12 Veja os horários de atendimento nas repartições após redução de expediente
- Sorte - 16:58 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 41 milhões nesta terça-feira
- Oportunidades - 16:32 Faculdade Insted sedia treinamento gratuito sobre ferramentas da Meta
- Procura-se - 16:00 Polícia Civil procura "Paraguai" após tentativa de homicídio
- Moradia - 15:52 Inscrições para o Residencial Antártica terminam às 23h59 desta segunda
- Clima - 15:30 Mais de 1,1 milhão de raios em 24h
- Campo Grande - 15:00 Flanelinhas cobram em área pública

