Geral
Terceira edição da Rota das Estações
Sábado, 17 Agosto de 2019 - 19:30 | Redação
Quase tudo pronto para largada da corrida de inverno que acontece hoje em Corumbá. A largada para a prova será às 20h no Porto Geral de Corumbá (Confira o mapa da corrida) em pelotão único para homens e mulheres. Haverá três percursos de 10 km, 5 km e 2,2 km.
A Rota das Estações está na sua terceira edição. O circuito é uma realização da TV MS Record em parceria com as rádios da Rede MS, Diário Digital e Pátio Central Shopping. Todos os anos, o evento é realizado em quatro cidades de Mato Grosso do Sul sendo uma corrida em cada estação do ano.
Neste ano, além de Campo Grande (que recebeu a corrida de Verão em fevereiro), a prova também já passou por Dourados (corrida de Outono em 26 de Maio) e agora chega a Corumbá com a corrida de Inverno. A última parada da Rota é Três Lagoas (Corrida da Primavera em 16 de Novembro).
Assim como nas edições anteriores, a Rota das Estações 2019 sorteará uma motocicleta zero quilômetro em cada prova. Todos os atletas inscritos, independente da colocação na corrida, participam do sorteio.
Últimas Notícias
- Vida profissional - 11:57 Estudo da CNI aponta 16 profissões do futuro no setor industrial
- Câmara Municipal - 11:37 Procuradoria firma parceria para fortalecer políticas em defesa das mulheres
- CNU - 11:17 Manifestação de interesse no CNU 2024 é prorrogada até terça-feira
- Agro - 10:50 Maracaju lidera a produção de soja em Mato Grosso do Sul, aponta SIGA-MS
- Solidariedade - 10:35 Família pede ajuda para reconstruir casa
- MPT - 10:10 Alerta para impactos do burnout e de transtornos psíquicos no trabalho
- Arte - 09:50 Festival Mais Cultura da UFMS será realizado de 22 a 27 de setembro
- Poder Judiciário - 09:35 Desembargador de MS tem enunciados aprovados em congresso nacional do STJ
- Dourados - 09:10 Homem é executado com 3 tiros na frente da esposa em Dourados
- Saúde Pública - 08:50 Corumbá solicita UBS Fluvial e Ambulanchas para atender ribeirinhos