• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Aquidauana

Teatro ‘Paixão de Cristo’ será exibido em filme neste ano

Por conta da pandemia, o cenário foi adaptado para curta metragem

(Foto: Divulgação/O Pantaneiro)

Em Aquidauana (MS), começou a ser gravado na última sexta-feira (19) o curta metragem 'Paixão de Cristo', que neste ano por conta da pandemia do novo coronavírus, foi adaptado de teatro à filme. A Paixão de Jesus Cristo, é um dos ciclos mais importantes na vida do Messias, pois, é nele que as histórias como a última ceia e sua morte, são representados.

As cenas serão gravadas em pontos estratégicos, evitando qualquer tipo de aglomeração e os atores só estarão presentes na hora que forem gravar suas cenas, uma forma de evitar muita gente no local sem necessidade, seguindo todas as medidas de biossegurança.

Algumas cenas serão gravadas na Casa dos Padres, na Aldeia Limão Verde e até no Morro do Paxixi. Locais turísticos da cidade.

Conforme o diretor do curta, Humberto Torres, o filme será apresentado para a população através do Facebook, mas que tem ideia de ampliar a apresentação por meio de Cinema Drive-in, no qual, será montado na avenida Pantaneta, com a capacidade para aproximadamente 100 carros e telões.

(Com informações O Pantaneiro)

Veja Também