Geral
Suspeito de matar a ex-mulher é preso com CNH falsa
Sábado, 16 Maio de 2020 - 11:19 | Redação
O homem suspeito de matar a ex-esposa Ariadini de Oliveira Molina, de 26 anos, foi preso foi preso em Rondonópolis (MT) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Reinaldo Dei Carpes Rocha, de 39 anos, portava uma CNH falsa quando foi abordado na rodovia pelos policiais.
Ele estava sendo procurado pela polícia sul-mato-grossense desde a data do crime, 3 de Abril. O feminicídio foi praticado no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana. A vítima tinha registrado boletim de ocorrência e solicitado medidas protetivas contra o ex-companheiro.
Segundo informações da polícia, Reinaldo tinha prometido dar um tiro na ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento. O casamento deles era instável, com idas e vindas.
Ariadini o denunciou anteriormente e pediu medidas, mas em seguida revogou tais solicitações e voltou a morar com ele. No entanto, no início deste ano voltaram a se separar.
A polícia acredita que o homem descobriu que contra ele havia mandado de prisão devido a um homicídio que participou e, por este motivo, decidiu ir morar na fazenda, para ficar foragido. A vítima supostamente teria se recusado a ir com ele e este pode ter sido o motivo da separação. Desde então, ela passou a ser ameaçada. A mulher solicitou medidas protetivas no dia 12 de Março.
Conforme noticiado, uma testemunha contou que, no dia do crime, depois de servir almoço aos filhos e se alimentar, a vítima cochilou em uma cadeira do lado de fora da casa. Em dado momento, acordou assustada com a chegada de Reinaldo, que estava armado.
A testemunha viu o homem perguntar por Ariadini e logo em seguida ouviu um tiro. A vítima morreu no local do crime.
Últimas Notícias
- Dourados - 07:21 Avô acusado de estupro contra netos é preso em Dourados
- Empregabilidade - 07:00 Ação de empregos tem foco em PCDs
- Charge - 06:47 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação