Geral
"Sou filho de policial, tira a mão de mim", diz homem embriagado
Segunda-feira, 09 Dezembro de 2019 - 07:35 | Redação
Durante abordagem um homem de 31 anos foi preso na noite de ontem (8), após desacatar e desobedecer policiais militares. De acordo com a polícia, durante uma abordagem policial no Conjunto Habitacional Estrela D’Alva, o mesmo disse ser filho de policial e xingou os policiais.
Os militares recebem uma ligação informando que naquele havia estava ocorrendo uma briga, onde dois homens estava supostamente armados. Quando chegaram no local da briga encontrou um dos suspeitos embriagado.
Durante abordagem o homem teria partido para cima dos policiais, xingando e desacatando os militares dizendo “ Sou filho de policial, tira mão de mim”. Devido ao desacato ele foi preso em flagrante e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Últimas Notícias
- Economia - 19:00 Poupança tem entrada líquida de R$ 2,1 bilhões em Junho
- Violência - 18:35 Guardas agridem suspeito de furto
- Prisão em flagrante - 18:18 Gerador com maconha para RJ é apreendido
- Praça Ramez Tebet - 17:32 Clássico 'Os Saltimbancos' chega a Três Lagoas para apresentação gratuita
- Amplavisão - 17:17 Alívio na fronteira, opiniões, náufragos Delcídio e Bernal, por Manoel Afonso
- Itahum - 17:09 Fazendeiro se apresenta na delegacia
- Saúde - 16:50 SUS vai ofertar novos tratamentos para endometriose
- Rio Verde de Mato Grosso - 16:40 Mulher é presa por receptação de moto furtada e sem carteira
- Saúde - 16:15 AACC/MS recebe valor do Sicredi para odontológico a crianças com câncer
- Economia - 15:50 Balança comercial tem menor superávit para junho em 6 anos