• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Soldado dos bombeiros morre em acidente na MS-162

Segunda-feira, 16 Dezembro de 2019 - 19:19 | Redação


O soldado do Corpo de Bombeiros Jocimar Carlos de Oliveira, de 36 anos, morreu nesta segunda-feira, 16 de Dezembro, em acidente entre a viatura da corporação e um caminhão. A colisão aconteceu na MS-162, entre os municípios de Sidrolândia e Maracaju. No mesmo acidente, outro bombeiro, Heverton Jean Rocha Pontes, 30 anos, ficou ferido e foi levado para o hospital.

Segundo informações, os bombeiros seguiam para atendimento a uma ocorrência em um assentamento quando houve a colisão. Chovia no momento do acidente cujas causas ainda não foram esclarecidas.  

Jocimar Carlos de Oliveira morreu na hora. Já Heverton Jean precisou ser retirado das ferragens da viatura e foi encaminhado para atendimento médico em Campo Grande. Conforme a corporação, Jocimar Carlos era lotado no 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente na cidade de Sidrolândia.

O Corpo de Bombeiros divulgou nota oficial de pesar pela morte do soldado. Confira abaixo:

“É com imenso pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul noticia o falecimento do Soldado Bombeiro Militar Jocimar Carlos de Oliveira, aos 36 anos de idade, no dia de hoje, 16 de dezembro, na cidade Sidrolândia - MS, ocorrido em um acidente automobilístico envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar em serviço. O militar era lotado no 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente na cidade de Sidrolândia - MS.

O acidente ocorreu na MS - 162 que liga a cidade de Sidrolândia a Maracajú, quando a viatura de resgate em ocorrência se envolveu em um acidente com uma carreta, vindo a ceifar a vida do Bombeiros Militar. O outro Bombeiro Militar que também estava na viatura, Soldado BM Heverton Jean Rocha Pontes, 30 anos, foi socorrido e está sendo transportado para Campo Grande - MS.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública prestarão todos os auxílios necessários aos familiares dos Bombeiros Militares envolvidos no acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar agradece imensamente os relevantes serviços prestados e destaca que o Soldado Jocimar será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e alegria demonstrada no dia a dia da caserna. A Corporação consternada deixa os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.”

SIGA-NOS NO Google News