Geral
Sol, calor e pancadas de chuvas são esperadas para esta semana no Estado
Estão previstas temperaturas mínimas entre 25°C e 26°C e máximas que podem atingir os 38°C nas regiões Sul e Leste
Segunda-feira, 18 Dezembro de 2023 - 07:20 | Redação

Na segunda -feira (18), a previsão indica tempo estável, com predomínio de sol e variação de nebulosidade devido a atuação de uma alta pressão atmosférica. "Porém, não se descartam pancadas de chuvas isoladas. Neste dia, são esperadas altas temperaturas com valores entre 37°C e 40°C e baixos valores de umidade relativa do ar, entre 15% e 35%, com destaque nas regiões Norte, Bolsão, Pantaneira e Sudoeste", diz a metereologista Valesca Fernandes, do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), órgão vinculado à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação).
Ainda segundo o Cemtec, estão previstas temperaturas mínimas entre 25°C e 26°C e máximas que podem atingir os 38°C nas regiões Sul e Leste.
Para as regiões Pantaneira, Bolsão, Sudoeste e Norte são esperadas mínimas entre 24°C e 28°C e máximas de até 40°C. Em Campo Grande, a temperatura mínima deve ser de 26°C e máxima de até 36°C.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:18 IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica está com inscrições abertas
- Saúde - 17:34 Governo entrega 11 torres de videolaparoscopia em hospitais de MS
- Oportunidades - 17:03 Senac Beauty Expert promove imersão em técnica na área da beleza
- Meio ambiente - 16:30 Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA
- Mato Grosso do Sul - 16:00 Assembleia aprova lei para certificação dos laboratórios ambientais de MS
- Encontro - 15:32 Projeto acolhida tem sua sexta reunião ordinária em Dourados
- Oportunidades - 15:06 Votorantim Cimentos lança banco de talentos para pessoas negras
- Riscos ao meio ambiente - 14:30 Investigação irá apurar riscos ambientais de chorume em Dourados
- "Quem tem fome, tem pressa de justiça" - 14:04 Ministério Público entra no combate a fome no MS
- Justiça - 13:30 INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos