Geral
Sicredi inaugura nova agência em Aquidauana
Terça-feira, 18 Junho de 2019 - 12:10 | Redação
O Sicredi inaugurou nesse sábado, 15 de junho, sua nova agência de Aquidauana. A instituição financeira estava atendendo há 10 anos na rua Teodoro Rondon nº 630, que deixa de existir e passa a operar na mesma rua, no número 790.
“Essa nova agência representa o compromisso de confiança firmado entre o Sicredi e Aquidauana. Compromisso que teve início há 10 anos, em junho de 2009 e que hoje representa mais de três mil associados. Somos mais de três mil pessoas que tomaram a decisão de fazer a administração financeira dos seus recursos de forma diferente do que fazem os bancos convencionais”, declarou Emerson Perosa, presidente da Sicredi Pantanal MS, cooperativa a qual a agência de Aquidauana faz parte.
O gerente da agência, Daniel Aivi, comemorou a coincidência de datas, lembrando que a inauguração da agência antiga também aconteceu no mês de Junho. “Dez anos de Sicredi em Aquidauana e esse presente da Sicredi Pantanal para a nossa cidade. Uma agência desse porte, uma agência toda especial, preparada para a nossa população”.
Para o prefeito de Aquidauana, Sr Odilon Ribeiro, o modelo de gestão do Sicredi é um exemplo a ser seguido pelas demais instituições financeiras e por todos os empreendedores da região. “A cooperativa financeira como é o Sicredi é um exemplo para o Brasil, é um exemplo para toda a região, para os bancos inclusive, como um modo moderno de gerir. Aquidauana merece uma estrutura dessa, nossa cidade só tem a agradecer a esse investimento”.
Celso Regis, vice-presidente da Central Sicredi Brasil Central, parabenizou a cooperativa por esse novo investimento, que segue na contramão do mercado onde “enquanto outras instituições fecham suas lojas, o Sicredi se mantém acreditando no potencial de suas comunidades. Tenho certeza que aqui em Aquidauana teremos ainda melhores negócios acontecendo a partir deste momento”.
A nova agência possui um espaço moderno e confortável, proporcionando um melhor atendimento aos associados. Muito além da proposta da identidade visual e do mobiliário, o novo espaço do Sicredi quer inspirar as pessoas todos os dias, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo.
A Sicredi Pantanal MS atua em seis cidades de Mato Grosso do Sul, possuindo seis agências e mais de 100 colaboradores. Em breve, a cooperativa irá inaugurar seu sétimo ponto de atendimento, que ficará na cidade de Nioaque. A inauguração está prevista para o mês de Agosto.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital