Geral
Sesc MS promove espetáculos e filme sobre violência contra a mulher
Programação cultural em parceria com #TodosPorElas inclui apresentações de dança e exibição de filme
Sexta-feira, 04 Abril de 2025 - 18:30 | Redação

O Sesc MS, em parceria com o movimento #TodosPorElas, realizará ao longo de 2025 uma série de ações culturais voltadas à conscientização e combate à violência contra a mulher. A programação inclui espetáculos de dança e a exibição de um filme sobre o tema.
A primeira apresentação será nesta sexta-feira, 4 de abril, às 19h, no Sesc Teatro Prosa, com o espetáculo “Silêncio Branco”, da Ginga Cia de Dança. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é de 14 anos. A obra utiliza a dança contemporânea para provocar reflexões sobre o silenciamento e as dores vivenciadas por mulheres vítimas de violência.
Além de “Silêncio Branco”, a programação contará com o espetáculo “Rompendo Silêncios” no dia 11 de abril, também com a Ginga Cia de Dança, e a exibição do filme “Rafiki” em 11 de junho. No dia 11 de julho, será apresentado o espetáculo “Estou sem silêncio”, com a Quasar Cia de Dança.
O movimento #TodosPorElas une os Três Poderes e a sociedade civil em um esforço para combater o feminicídio e promover o engajamento social sobre o tema.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:02 Bêbado atropela avó e bebê de 4 meses
- Procura-se - 18:00 Foragido por violência doméstica é procurado pela polícia
- Transporte - 17:42 Junta técnica comanda o transporte
- Arte e cultura - 17:33 Rouanet Centro-Oeste é lançado com R$ 29 milhões para cultura regional
- Rede MS - 17:25 Rede MS atualiza colaboradores sobre normas de trabalho
- Saúde - 17:19 Audiência debate acesso à cannabis medicinal pelo SUS em Campo Grande
- Campo Grande - 16:50 Investigação apura fraudes em ações judiciais da saúde na Capital
- A Real sobre o Marketing - 16:30 O marketing virou uma indústria de desculpas sofisticadas
- Inovação - 16:16 Campo Grande reúne 50 prefeituras em congresso de cidades inteligentes
- Economia - 15:57 União paga R$ 834,8 milhões em dívidas de estados e municípios em maio

