Geral
Sesc Corumbá terá oficinas de narrativa cinematográfica de terror
Sexta-feira, 04 Outubro de 2019 - 19:42 | Redação
Nos dias 29 e 30 de outubro o Sesc Corumbá oferece as oficinas Games Literários, que integram a Mostra De Terror Giallo. Para se inscrever, é preciso ter pelo menos 14 anos de idade e cartão válido do Sesc.
No dia 29 haverá a oficina Black Stories - Fragmentos Literários de Terror. Começa às 17h30 e segue até às 21h30. No mesmo horário, no dia 30, o RPG - Nossos Demônios, com a construção de uma narrativa coletiva de terror, conduzida com a técnica de movin´on.
As oficinas serão ministradas pela pedagoga e contadora de histórias Jusley Sousa e Sander Brandão, que curiosamente nasceu no dia 31 e ainda dia das bruxas, imprimindo mais um componente para a narrativa de terror.
Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na Rua Treze de Junho, 1703, no Centro. Mais informações podem pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms.
Últimas Notícias
- Nova Andradina - 14:32 Sobrevivente do acidente na MS-480 recebe alta de hospital
- Pescaria - 14:00 Aos 13 anos, menino pesca super pintado em MS
- Economia - 13:50 Agência da Energisa abre neste sábado para negociação de contas em atraso
- Oportunidades - 13:31 Cursos gratuitos de idiomas em MS
- Inovação - 13:00 Pecuária de MS avança com ciência e sustentabilidade
- Legislativo - 12:19 ALEMS aprova campanha de conscientização sobre climatério e menopausa
- Direitos - 11:55 MPMS firma acordo para agilizar resposta a denúncias do Ligue 180
- Educação - 11:37 Confira cinco dicas essenciais para a reta final para o Enem
- Economia - 11:12 Câmara debate proibição de ferramentas de precificação dinâmica
- Teatro - 10:55 Espetáculo “Navegantes” será apresentado em Três Lagoas neste sábado

