Geral
Senac realiza 4ª edição do Hub Innovation com 30 palestras gratuitas
Serão workshops com variados profissionais do mercado e temas diversos como tecnologia da informação, gamificação e mais
Sábado, 15 Junho de 2024 - 14:14 | Laura Cação

No dia 19 de junho, a partir das 19h, o Senac Hub Academy, em Campo Grande, realiza o evento "4º Hub Innovation", com 30 palestras gratuitas nas mais diversas áreas em que a instituição atua, como beleza e moda, comércio, gestão, design, saúde e tecnologia da informação.
Serão workshops com variados profissionais do mercado e temas diversos como tecnologia da informação, gamificação, comunicação e marketing, beleza e estética, saúde e gestão e varejo, para o compartilhamento de conhecimento em novos métodos e técnicas de trabalho, tendências de mercado e processos inovadores. É preciso garantir a inscrição com antecedência, pelo link: https://senachub.ms.senac.br/hubinnovation4/.
"Os momentos proporcionados pelo evento são uma ótima oportunidade de contato com as novidades do mercado e são destinados a profissionais de mercado, empresários, universitários e alunos da educação profissional. São dicas comportamentais e de qualificação que podem ajudar quem quer se destacar na sua área de atuação. Além de criar oportunidades para compartilhamento de conhecimento e experiência, gerando conexão entre empresas, profissionais, professores e estudantes", explica o diretor do Senac MS, Vitor Mello.
A programação completa pode ser conferida no hotsite do evento: https://senachub.ms.senac.br/hubinnovation4/ ou ainda pelo WhatsApp, no link: https://bit.ly/whatssenac. O Senac Hub Academy fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, esquina com a Rua 26 de Agosto.
Últimas Notícias
- 'Adsumus' - 18:54 Integrantes de facção criminosa são presos
- Aral Moreira - 18:30 Condutor é preso com carro cheio de droga com destino à Paraná
- Campo Grande - 18:09 Após comprar droga, usuário aponta local e traficante é preso
- Economia - 17:51 Nova lei protege o bom pagador em MS
- Prejuízo de R$ 825 mil - 17:25 Contrabando é apreendido em Caarapó
- Doação de orgãos - 17:00 Santa Casa viabiliza transplante de órgãos com doação realizada em Três Lagoas
- Solidariedade - 16:56 Campanha para reforma de pronto socorro da Santa Casa arrecada R$ 426 mil
- Corrida dos poderes - 16:36 3ª Corrida dos Poderes: treinão reúne 1,8 mil pessoas em Corumbá
- Condenação - 16:10 Justiça condena boate por permitir entrada de adolescentes
- Acolhimento - 15:50 UEMS Acolhe: um farol de integração para mais de 30 nacionalidades em MS