Geral
Senac oferece cursos com 30% de desconto em várias unidades
Segunda-feira, 25 Novembro de 2019 - 16:31 | Redação
Nesta semana, de 25 a 29 de novembro, o Senac MS entra no ritmo da "Black Week" e oferece cursos em diversas áreas com preços promocionais. São oito cursos, em cinco unidades da Capital e interior do Estado, com 30% de desconto. Oportunidades para quem deseja aprender algo novo para agregar ao currículo, desenvolver habilidades e até gerar uma renda extra no final do ano.
O curso de Excel Básico começa já nesta segunda-feira (25), na unidade do Senac Zahran, na Capital, e será realizado no período noturno. Outras sete opções têm início no dia 02 de dezembro. Os cursos do Programa Senac Comércio: Estratégias de Negociação para o Vendedor, no Senac Naviraí; Liderança Coach, com vagas no Senac Ponta Porã e Senac Dourados; Técnicas de Prevenção de Perdas no Varejo, Atacarejo e Atacado e Marketing Pessoal para Vendedores: Você é o Seu Melhor Produto, ambos na unidade do Senac Ponta Porã; além dos cursos Comida de Boteco, no Senac Ponta Porã; e Cozinheiro, no Senac Gastronomia, na Capital. Todas as aulas serão realizadas no período noturno.
As inscrições devem ser realizadas diretamente nas unidades. Mais informações pelos telefones (67): 3312-6260 (Campo Grande), 3411-2400 (Dourados), 3409-0400 (Naviraí) e 3431-4342 (Ponta Porã). O endereço das unidades pode ser conferido no final da página, no item unidades: www.ms.senac.br.
Últimas Notícias
- Capacitação - 18:08 MPMS orienta fiscais para reforçar gestão de obras em Campo Grande
- Economia - 17:50 Confiança da indústria cai ao menor nível desde a pandemia
- Ponta Porã - 17:39 PM prende “Caveirinha”, apreende droga, motocicleta e recupera itens furtados
- Investigação - 17:18 Defesa de Bernal acusa Estado de falhar
- Operação Ágata - 16:50 Jovem é presa com 3 quilos de drogas durante fiscalização da Operação Ágata
- Operação Mulher Segura - 16:30 Grávida denuncia o próprio irmão por estupro na Capital
- Campo Grande - 16:00 Processo disciplinar contra o Consórcio Guaicurus começa nesta quinta
- Alerta de golpe - 15:50 Prefeitura de Navira alerta empresários sobre golpes usando o nome da Receita Municipal
- Amambai - 15:30 MPMS recomenda regularização do trabalho prisional no Estabelecimento Penal de Amambai
- Julgamento - 15:09 Justiça fixa indenização de R$ 20 mil a porteiro vítima de ameaças e intimidação em hospital

