Geral
Seis são presos em festa com aglomeração e desacato à polícia
Quinta-feira, 11 Junho de 2020 - 13:57 | Redação
Seis pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia após uma festa gerar confusão entre vizinhos na região central de Anastácio. Tudo começou com aglomeração, som alto e terminou com desacato aos policiais. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (10).
De acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa ligou informando que os vizinhos ameaçaram todos da casa de morte por conta de uma briga por som alto. Quando os policiais chegaram ao local, primeiramente constataram a aglomeração, infringindo as medidas sanitárias de segurança contra o Covid-19.
O comunicante relatou que foi até os moradores da casa ao lado pedir para que diminuísse o volume do som. Eles não reduziram e ainda jogaram bombinhas do quintal dele. Em meio a tentativa de resolver, os policiais solicitaram que fossem à delegacia, mas houve recusa com xingamentos a guarnição.
A equipe solicitou reforços, só então conseguiram encaminhar todos os envolvidos para registro da ocorrência. O caso foi registrado como desacato, ameaça, infração de medida sanitária preventiva e perturbação de tranquilidade.
(Com informações: O Pantaneiro)
Últimas Notícias
- Economia - 13:00 Indústria de MS exporta 12% mais
- Crueldade - 12:30 Homem é preso após espancar cadela até a morte em Campo Grande
- Agronegócio - 12:19 Showtec transforma MS em vitrine nacional de inovação no agro
- Poder Judiciário - 11:53 TJMS amplia projeto 'Estrelas na Cabana' para crianças indígenas Terena
- Solenidade - 11:33 Câmara Municipal realiza nesta quarta-feira sessão solene
- Operação - 11:10 Dracco apreende dois veículos com restrição criminal
- Decisão Judicial - 10:54 TRF3 mantém benefício assistencial a morador de rua após seu falecimento
- Campo Grande - 10:34 Defesa Civil alerta para risco de tempestades e ventos fortes em Campo Grande
- Campo Grande - 10:00 Colombiano é condenado a 11 anos e 8 meses por matar motociclista em Campo Grande
- População - 09:53 Defensoria de MS alerta para golpes sobre renegociações de dívidas

