Geral
Secretaria de Finanças de Três Lagoas alerta para golpe do e-mail falso
Mensagens informam supostas irregularidades em alvarás de funcionamento de estabelecimentos comerciais
Domingo, 15 Dezembro de 2024 - 10:05 | Redação

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), por meio do Departamento de Fiscalização, emitiu um alerta sobre um golpe envolvendo e-mails falsos que informam supostas irregularidades em alvarás de funcionamento de estabelecimentos comerciais. A pasta reforça que não realiza esse tipo de comunicação por e-mail e esclarece que o endereço usado no disparo das mensagens fraudulentas não pertence à Administração Municipal.
Os e-mails legítimos da Prefeitura de Três Lagoas utilizam exclusivamente o domínio oficial @treslagoas.ms.gov.br. Qualquer mensagem recebida fora desse padrão deve ser considerada suspeita. A SEFIRC destaca a importância de verificar a autenticidade de qualquer comunicação que envolva dados fiscais ou administrativos e orienta a não clicar em links ou fornecer informações pessoais sem a devida confirmação.
Em caso de dúvidas, os contribuintes podem entrar em contato diretamente com o Departamento de Fiscalização para verificar a veracidade de qualquer informação. O atendimento é realizado presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, no Paço Municipal, localizado no cruzamento das Avenidas Rosário Congro com Antônio Trajano dos Santos, ou pelo telefone (67) 99207-5396 (WhatsApp) e e-mail [email protected].
VEJA ABAIXO O E-MAIL ENVIADO PARA ALGUNS COMERCIANTES

Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:05 Plano de fiscalização e limpeza em Campo Grande
- Mães - 17:30 Projeto cria programa de incentivo ao emprego para mães atípicas em Mato Grosso do Sul
- Transformação - 17:00 Cotas raciais da Uerj completam 22 anos com histórias de mobilidade e reinvenção social
- Economia - 16:30 Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia
- Assistência - 16:00 Equipe do Seas garante apoio e passagens a família assaltada durante viagem pela América do Sul
- Ascensão - 15:30 Em uma década, 60,7% dos beneficiários deixam o Bolsa Família e indicam avanço social
- Economia - 15:00 Endividamento cresce em Campo Grande e atinge 66,7% das famílias em novembro
- Infraestrutura - 14:30 Pavimentação da MS-040 entre Santa Rita do Pardo e Brasilândia avança
- Saúde - 14:00 Boletim aponta 8.372 casos confirmados de dengue e 18 mortes em Mato Grosso do Sul
- Professores - 13:30 Divulgado ensalamento para seleção de professores temporários em Corumbá

