Geral
Sábado com variação de nebulosidade e temperaturas amenas em MS
Em Campo Grande, os termômetros marcam 22°C inicialmente e atingem 28°C ao longo do dia
Sábado, 23 Março de 2024 - 07:39 | Redação

O sábado, 23 de Março, será um dia com muita variação de nebulosidade e temperaturas amenas. Existe ainda a possibilidade de chuvas principalmente nas regiões Centro-Norte, Pantanal, Nordeste e Leste do Estado.
Além disso, de acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), os ventos atuam do quadrante leste com valores entre 30-50 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 50 km/h.
Em Campo Grande, os termômetros marcam 22°C inicialmente e atingem 28°C ao longo do dia. Existe a possibilidade de pancadas de chuvas isoladas na Capital.
Dourados tem mínima de 22°C e máxima de 29°C. Os municípios de Ponta Porã e Anaurilândia registram temperaturas semelhantes, com mínimas de 22°C e máximas de 28°C. Iguatemi, na região Cone-Sul, apresenta variação entre 22°C e 29°C.
No Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas amanhecem com 22°C e atingem, no período da tarde, 27°C e 29°C, respectivamente. Na região Norte, a mínima em Coxim é de 23°C e a máxima chega aos 30°C.
Em Corumbá, no Pantanal, as temperaturas variam entre 25°C e 28°C; Aquidauana, na mesma região, tem mínima de 24°C e máxima de 31°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, inicia o dia com 24°C e registra, nos horários mais quentes, até 30°C.
Últimas Notícias
- CNU - 11:17 Manifestação de interesse no CNU 2024 é prorrogada até terça-feira
- Agro - 10:50 Maracaju lidera a produção de soja em Mato Grosso do Sul, aponta SIGA-MS
- Solidariedade - 10:35 Família pede ajuda para reconstruir casa
- MPT - 10:10 Alerta para impactos do burnout e de transtornos psíquicos no trabalho
- Arte - 09:50 Festival Mais Cultura da UFMS será realizado de 22 a 27 de setembro
- Poder Judiciário - 09:35 Desembargador de MS tem enunciados aprovados em congresso nacional do STJ
- Dourados - 09:10 Homem é executado com 3 tiros na frente da esposa em Dourados
- Saúde Pública - 08:50 Corumbá solicita UBS Fluvial e Ambulanchas para atender ribeirinhos
- Record TV - 08:39 Rayane Figliuzzi é a primeira Fazendeira da temporada
- Rua da Divisão - 08:25 Motocicleta com quatro jovens bate em poste