Geral
Sabadão começa com sol e temperaturas esquentam
Fim de semana promete muitas nuvem e chuvas não são esperadas
Sábado, 22 Outubro de 2022 - 07:35 | Isabela Duarte

Em Campo Grande, mais um fim de semana de primavera começa com muito sol e nuvens. A tendência é de aumento da temperatura neste sábado, 20 de Outubro.
Após chuvas intensas vividas nessa semana, precipitações não são esperadas em grande parte do Estado, devido a um sistema de alta pressão atmosférica.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a mínima é 17 °C e máxima, 27 °C. A umidade relativa do ar ficará entre 50% e 100% e ventos têm velocidade moderada, entre 30 km/h e 50 km/h ao longo do dia.
MS - O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul informa que somente a região norte e nordeste do Estado há probabilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada e tempestades isoladas acompanhadas de raios. Porém ao longo de domingo, a chuva se afasta de Mato Grosso do Sul.
Últimas Notícias
- Dormiu no ponto - 16:00 Homem encontrado dormindo perto de moto furtada
- Mato Grosso do Sul - 15:33 Com centenas de máquinas em 4 macrorregiões, MS regionaliza hemodiálise
- Cultura - 15:12 Com origem europeia, festas juninas misturam devoção, comidas e danças
- Polícia - 15:00 Operação contra tráfico de drogas prende seis pessoas em Eldorado
- Adulterações - 14:40 Sindicatos alertam que fim de vistorias pode aumentar fraudes veiculares
- Diversão - 14:35 Trupe pernambucana traz a arte de Chico Science para Campo Grande
- Economia - 14:16 Alface e melão têm queda, mas frio encarece limão e hortaliças no Ceasa/MS
- Oportunidade - 13:52 MS seleciona preceptores para o Mais Saúde com Agente
- Oportunidades - 13:32 Senai oferece bolsa integral para graduação em MS
- Iluminação - 13:00 MS investe em iluminação pública sustentável com tecnologia solar