Geral
Rui Barbosa fica interditada para recapeamento nesta quarta-feira
Trecho ficará totalmente fechado para obras de recapeamento e deve ser liberado final do dia
Quarta-feira, 10 Agosto de 2022 - 08:33 | Victória de Oliveira

Nesta quarta-feira (10), os serviços se concentram na Rua Rui Barbosa, entre a Rua Tonico Saad e a Avenida Fernando Corrêa da Costa. Sendo assim, o trecho ficará totalmente fechado para obras de recapeamento e deve ser liberado ao final do dia.
Reviva
As mudanças na área central da cidade já podem ser vistas em várias ruas. No quadrilátero que compreende o miolo entre as avenidas Fernando Corrêa da Costa e Mato Grosso, e entre a Avenida Calógeras e a Rua José Antônio, grande parte das vias foi recapeada, recebeu padronização de calçadas e têm mobiliário urbano à disposição da população.
O microcentro ainda vai oferecer mais mobilidade, acessibilidade e segurança aos usuários do transporte coletivo, com o Corredor da Rui Barbosa.
Últimas Notícias
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado durante entrevista de emprego
- Tráfico de Drogas - 10:42 Polícia apreende mais de 900 quilos de drogas em veículo na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio
- Abuso Sexual - 09:41 Polícia prende condenado por estupro de vulnerável no interior de MS
- Campo Grande - 09:18 Saúde oferece plantão de vacinação durante todo o feriadão
- Campo Grande - 08:40 Santa Casa transmite ao vivo cirurgia vascular para maior congresso da América Latina
- Economia - 08:00 Consumidores vão presentear no Dia das Mães
- População - 07:30 Confira o abre e fecha dos serviços públicos
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste