• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Rota das Estações 2020 vai sortear seis motocicletas

A Rota das Estações 2020, circuito de corridas de rua da TV MS Record, vai sortear seis motocicletas zero quilômetro na edição deste ano, uma por etapa. A inovação de 2020 é que o número de etapas saltou de quatro para seis, de forma que o número de motocicletas sorteadas também cresceu.

Vale mencionar que todos os atletas inscritos nas provas, independente da colocação, concorrem ao sorteio da motocicleta. A primeira moto será sorteada na prova de abertura da Rota 2020, a Corrida de Verão será realizada na noite de 15 de Fevereiro, um sábado. Inscrições abertas, clique aqui e faça já a sua.

Depois da Capital, a Rota terá outros cinco destinos, sendo duas provas de Meia Estação. A segunda parada será em Dourados (Outono - 09 de Maio), seguindo para Corumbá (Inverno - 15 de Agosto) e Três Lagoas (Primavera - 10 de Outubro). As outras duas provas de Meia Estação serão em São Gabriel do Oeste (13 de Junho) em Bonito (14 de Novembro).

Ao final de cada uma das provas, será sorteada uma motocicleta zero quilômetro.

Caso queira participar de todas as corridas, o atleta pode aproveitar um super desconto oferecido no site de inscrição.

O corredor pode comprar o Combo Quatro Estações para correr nas quatro corridas pelo R$ 280,00 + taxa do site de inscrição. Já quem optar por participar das seis corridas poderá adquirir o Combo Seis Estações pelo valor de R$ 320,00 + taxa. Clique aqui e aproveite a promoção.

As seis corridas terão três percursos de 10km, 5km e 2,2 km. Haverá premiações em dinheiro para os primeiros colocados. Todos os participantes ganharão a medalha de participação.

Corrida de Verão - A prova de Verão é o grande evento de abertura da Rota das Estações. Todos os anos, a corrida reúne milhares de pessoas nos altos da Avenida Afonso Pena para correr, curtir a festa e ações diversas do evento.

A largada será às 19 horas em frente ao local conhecido como Cidade do Natal em pelotão único para homens e mulheres. A corrida segue com sentido ao Parque dos Poderes.

Como já foi mencionado, haverá três percursos de 10km, 5km e 2,2 km. A organização vai sinalizar os pontos de retorno.

Ao final da prova, serão entregues troféus e prêmios em dinheiro para os primeiros colocados. Todos os corredores terão direito à medalha de participação.

A Rota das Estações está sendo realizada também pelo Sicredi e conta ainda com apoio da Engepar e do Pátio Central.

Veja Também