Geral
Receita doa celulares a prefeitura para enfrentamento ao Covid-19
Sábado, 11 Abril de 2020 - 07:00 | Redação
A Alfândega da Receita Federal de Corumbá/MS fez a doação de seis telefones celulares para a Prefeitura Municipal de Corumbá. O termo foi formalizado pelo delegado da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Corumbá, Erivelto M. Torrico Alencar, e pelo prefeito Marcelo Iunes, na manhã desta quinta-feira, 09 de abril.
“A Receita Federal está sempre à disposição para apoiar o Município em iniciativas que vão garantir o bem estar da população. A Receita Federal tem essa responsabilidade e preocupação social. É o momento de unirmos forças. Entendemos que os aparelhos darão possibilidade de comunicação instantânea e direta entre aqueles que estão atuando na linha de frente”, afirmou o delegado da Alfândega Erivelto Alencar.
Os aparelhos serão utilizados pelos profissionais da Prefeitura de Corumbá que atuam diretamente nas ações de enfrentamento à disseminação do Novo Coronavírus na cidade. “Estes telefones celulares vão ser empregados para contato direto entre as nossas equipes que trabalham no controle e barreiras sanitárias”, explicou o prefeito ao receber os equipamentos.
Iunes agradeceu a parceria e a disponibilidade da Receita Federal em apoiar a Prefeitura. “Destacamos e agradecemos a preocupação da Receita Federal, que sempre nos auxilia. Temos na instituição uma grande parceira, que neste momento nos dá apoio para evitar maior propagação dessa pandemia”, finalizou o chefe do Executivo Municipal.
Últimas Notícias
- Receita Federal - 16:34 Carga de produto químico é apreendida
- Trânsito violento - 16:10 Saveiro racha ao meio em grave acidente
- Justiça - 15:50 Fabricante de próteses mamárias submetida a recall é condenada pelo TJMS
- Campo Grande - 15:17 Prefeitura comunica que evento de tecnologia é adiado para próximo mês
- Alegria - 15:00 TV MS Kids leva diversão para a criançada
- Fronteira - 14:52 Corumbá participa de debate sobre proteção infantil na Bolívia
- Gestão - 14:37 Câmara de Corumbá antecipa mais de R$ 3 milhões para emendas impositivas
- Economia - 14:17 AliExpress e Correios firmam acordo para acelerar entregas no Brasil
- Poder Judiciário - 13:55 Ferramenta de IA agiliza tramitação de processos em comarca de MS
- Cultural - 13:38 Moda autoral fortalece identidade e economia de MS aos 49 anos

