• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Quinta-feira tem previsão de tempo firme, com mínima de 13°C e máxima de 31°C no Estado

Em Campo Grande a mínima é de 16°C e a máxima de 28°C

Quinta-feira, 30 Junho de 2022 - 07:20 | Redação


Quinta-feira tem previsão de tempo firme, com mínima de 13°C e máxima de 31°C no Estado
Dia deve ter sol e poucas nuvens em grande parte de MS - (Foto: Luciano Muta)

Nesta quinta-feira (30) a previsão é de tempo firme, sem previsão de chuva no Estado. Em algumas cidades tem uma leve queda na temperatura em função da chegada da frente fria oceânica, principalmente na região Sul do Estado. A mínima será de 13°C em Iguatemi e máxima de 31°C em Coxim.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima do MS), Mato Grosso do Sul não tem previsão de chuva nesta semana. As temperaturas ficam mais amenas à noite e ao amanhecer e tem elevação durante o dia. A umidade relativa do ar também fica com índices baixos, entre 20% e 40% em grande parte do Estado.

Em Campo Grande a mínima é de 16°C e a máxima de 28°C. Já em Corumbá, na região do Pantanal, vai variar entre 17°C e 29°C. Para Dourados a temperatura fica entre 14°C (mínima) e 27°C (máxima). Em Três Lagoas segue com previsão de 16°C (mínima) e 30°C (máxima).

Já na região Norte do Estado, em Coxim, a temperatura pode chegar a 31°C, tendo mínima de 15°C. Em Ponta Porã, na região de fronteira, fica entre 14°C (mínima) e 25°C (máxima). Semelhante a previsão de Iguatemi, no extremo sul do Estado, que terá mínima de 13°C e máxima de 25°C.

SIGA-NOS NO Google News