Geral
Quinta de tempo firme e baixa umidade
Quinta-feira, 26 Março de 2020 - 07:35 | Redação
O tempo fica firme em grande parte de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (26). O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva isolada à tarde nas regiões centro-norte, noroeste e centro-oeste. Para as demais áreas do estado o tempo será de parcialmente nublado.
O clima fica bastante seco neste dia. Os valores de umidade relativa do ar podem variar entre 95% no início do dia, e chegando aos 25% durante a tarde, índice considerado estado de atenção pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Recomenda-se ingerir bastante líquido e evitar exposição ao sol nas horas mais quentes do dia.
A temperatura mínima será de 20°C e a máxima pode chegar aos 36°C, com tendência a ligeira elevação.
Na Capital o tempo segue firme. Condição climática de parcialmente nublado a nublado com possibilidade de pancada de chuva isolada à tarde. Temperatura máxima para Campo Grande será de 32°C.
Em Aquidauana pode chover esta quinta-feira (26). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo deve ser claro a parcialmente nublado passando a nublado com chuva isolada, com mínima de 21°C e máxima de 35°C, bem como umidade do ar entre 85% e 30%.
Em Dourados uma grande massa de ar seco que está sobre a região, deixa esta quinta-feira com sol e algumas nuvens em Dourados, não havendo porém nenhuma previsão de chuva.
A temperatura está em elevação, oscilando entre a mínima de 22ºC e máxima de 33ºC.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:00 Projeto Juliana Marins disciplina translado de brasileiros mortos no exterior
- Capacitação - 18:37 Servidores do Procon serão orientados sobre funcionamento do Juizado Especial
- Economia - 18:08 Exportações brasileiras para os EUA caíram pela metade desde 2001
- Fátima do Sul - 17:42 Clínica é interditada após morte
- Campo Grande - 17:27 Invasão alerta para usuários de drogas
- Economia - 17:00 Frigoríficos de MS suspendem produção de carnes para os EUA
- Nacional - 16:50 Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução
- O perigo mora ao lado - 16:25 Preso vizinho que esfaqueou e matou idoso
- Investigação - 16:16 MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica
- Educação - 15:50 MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem