• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

PSL define candidatos à prefeituras

Sábado, 03 Agosto de 2019 - 13:33 | Redação


O partido do presidente da República já está mobilizando sua tropa de choque para definir candidaturas as prefeitos em todos os municípios de Mato Grosso do Sul. Nesta semana o deputado federal Tio Trutis e a senadora Soraya Tronick confirmaram alguns nomes que já são tidos como certos para concorrerem nos principais municípios de Mato Grosso do Sul.

“Estamos com uma lista de nomes já definidos e outros por definir sendo que em algumas cidades como em Três lagoas e Bonito ainda faltam detalhes para confirmarmos quem vai concorrer pelo PSL as prefeituras”, afirmou a senadora Soraya Tronick. Ela disse que a intenção é apresentar nomes diferentes de todos aqueles que estão ligados aos partidos que estão há muito tempo comandando o país.

“O PSL não fará alianças com PT, PDT, PC do B, PDT, MDB, PSDB e qualquer outra sigla que tenha alinhamento com partidos de esquerda”. Esta foi a afirmação do deputado federal Loester Trutis(PSL). Ele disse também que o partido vai procurar ter nomes novos nas maioria dos municípios como Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Corumbá e Três Lagoas.

No caso de Campo Grande o partido trabalha com o nome do deputado estadual Capitão Contar, em Dourados o empresário Aristeu Carbonaro em Ponta Porã Raquel Portioli. A expectativa é que a sigla tenha candidatos nos 79 municípios. No Caso de Ponta Porã ainda poderá acontecer uma aliança com o DEM que tem como principal nome  o ex-candidato a deputado federal Zé da Viola que é o primeiro suplente na Câmara Federal.

O deputado descartou qualquer possibilidade de o partido vir a apoiar Odilon de Oliveira ou Sérgio Harfouche sendo que no caso do deputado estadual Capitão Contar não concorrer a idéia é que o próprio Tio Trutis venha a ser o escolhido para concorrer contra Marquinhois Trad. O partido também não tem intenção de liderar uma frente de partidos de direita.

“Nem o Sérgio Harfouche nem o Odilon de Oliveira não fazem parte dos nomes que disputariam pelo partido”. Particularmente o Odilon me deixou feliz quando deixou o PDT mas será impossível em trar no PSLque tem planos diferentes e nomes diferentes.

 

SIGA-NOS NO Google News