Geral
Projeto aumenta tempo para uso das vias do Projeto Amigos do Parque
Proposta atende solicitação de quem pratica esporte e caminhada nas vias do Parque dos Poderes
Sábado, 17 Fevereiro de 2024 - 12:23 | Redação

O Projeto de Lei 10/2024 foi protocolado nesta manhã (7) pelo deputado estadual Marcio Fernandes (MDB). A proposta altera a Lei 4.682, de 12 de junho de 2015, também de sua autoria, que instituiu o Projeto Amigos do Parque. A matéria segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).
A alteração proposta adiciona uma hora ao horário anteriormente instituído no Projeto Amigos do Parque. O artigo 2º traz o novo horário que passa a ser das 6 às 19 horas aos sábados, domingos e feriados, em que as vias de acesso são disponibilizadas a quem pratica esportes e caminhadas no local.
"Criado com objetivo de incentivar à prática de atividades fisicoesportivas, recreação e turismo em contato com a natureza, o Projeto Amigos do Parque, será alterado para adicionar uma hora ao horário de disponibilização das vias acesso Parque dos Poderes, mudando o início de 7h para 6h. A alteração visa atender pedidos da população frequentadora, que alegam que o calor é intenso na maior parte do ano na cidade de Campo Grande", justifica o parlamentar.
(Fonte: Assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa de MS)
Últimas Notícias
- Transparência - 16:00 Vereador entrega denúncia sobre concessão do transporte à Promotoria
- TEA - 15:55 Justiça obriga plano de saúde a custear equoterapia para pessoas com autismo
- Recanto - 15:30 Atrativos de ecoturismo em Jardim conquistam Certificação Lixo Zero
- Record TV - 15:00 Gaby Spanic sobre A Fazenda: ‘Queria sair como uma rainha, defendendo minhas mulheres’
- Economia - 14:57 Clientes podem quitar contas de energia com até 80% de desconto em MS
- Meio Ambiente - 14:33 Bonito reforça fiscalização contra descarte irregular na Estrada do Quati
- Integração - 14:14 Campo Grande sediará Fórum Sul-Americano da Rota Bioceânica
- Cultura - 13:50 Sesc MS realiza show gratuito que homenageia grandes intérpretes da MPB
- Pós-graduação - 13:30 UFGD abre inscrições para mestrado e doutorado em diversas áreas
- Dignidade - 13:00 Empregadores firmam acordos com MPT-MS