Geral
Procon descarta produtos vencidos em hipermercado da Capital
Quinta-feira, 28 Maio de 2020 - 13:58 | Redação
A equipe de fiscalização do Procon Campo Grande recebeu denúncia na última segunda-feira (25) e após diligência, foram constatadas diversas irregularidades em um Hipermercado da Capital.
Expostos nas gôndolas para venda e posteriormente para o consumo, foram encontrados 51 itens vencidos, entre eles, 26 pacotes de goma de gelatina e produtos impróprios.
No total foram descartados mais de 11 quilos de produtos, é importante levar em consideração que produtos vencidos podem prejudicar a saúde do consumidor. O estabelecimento foi autuado e o responsável tem o prazo de dez dias para fornecer explicações.
O Procon Campo Grande, orienta o consumidor a observar as datas de validade e as condições dos produtos expostos nas gôndolas dos estabelecimentos. Em caso de denúncia, reclamações ou dúvidas, entre em contato através do aplicativo Fala Campo Grande, diretamente na sede do Procon, Avenida Afonso Pena 3128 ou em nossas redes sociais.
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco