Geral
PRF apreende 350 mil maços de cigarros contrabandeados
Segunda-feira, 25 Março de 2019 - 16:36 | Redação
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na manhã desta segunda-feira (25), 350 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai no quilômetro 548 da BR-163 em Bandeirantes.
Os agentes da PRF foram informados que um caminhão Scania, transitava em alta velocidade tirando os outros usuários da pista.
O veículo foi encontrado estacionado no pátio de um posto de combustíveis com as portas abertas e com a chave no contato. O motorista não foi localizado. O reboque do caminhão estava com placas de Brasília-DF que originalmente pertence a uma Toyota Hillux com registro de roubo/furto.
As placas originais do conjunto são de Paranaíba e de Maringá-PR. O reboque estava carregado com 700 caixas de cigarros, que totalizaram 350 mil maços.
Os cigarros foram apreendidos e encaminhados, com a carreta, para a Receita Federal em Campo Grande.
Últimas Notícias
- Cultura - 18:09 Edital abre inscrição para unir saberes tradicionais e ensino superior
- Câmara Federal - 17:50 Projeto de lei pune empresas que atrasarem pagamento de médicos
- Juventude - 17:17 Projeto Justiça Restaurativa na Escola expande atuação em MS
- Exame de Seleção - 16:56 IFMS publica gabarito definitivo e convocação para heteroidentificação
- Normas claras - 16:16 Uso ético da IA é tema de guia lançado pela Auditoria do Senado
- Política - 15:55 Presidente do Senado marca votação do fim da escala 6X1 para quarta-feira
- Saúde - 15:17 Malária: Anvisa autoriza teste em humanos de vacina 100% brasileira
- Educação - 14:48 Interpretação é a base da prova de Linguagens do Enem; veja dicas
- Renegociação - 14:19 Prazo do Desenrola Adimplentes é prorrogado até 26 de outubro
- Arte - 13:50 Mostra Sesc de Cinema exibe produções de MS em quatro noites gratuitas

