Geral
Previsão para esta quarta-feira é de chuvas
De acordo com o Cemtec, Campo Grande tem mínima de 24°C e máxima de 32°C
Quarta-feira, 22 Novembro de 2023 - 07:15 | Redação

A precisão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica tempo instável em grande parte de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (22). Existe a probabilidade de chuvas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.
Tais instabilidades ocorrem devido ao intenso fluxo de calor e umidade vindo da Amazônia, aliado a atuação de uma frente fria oceânica. Além disso, a atuação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai e o deslocamento de cavados favorecem a formação de nuvens e chuvas no estado.
De acordo com o Cemtec, Campo Grande tem mínima de 24°C e máxima de 32°C. Em Dourados, os termômetros iniciam aos 26°C e podem atingir até 35°C. Em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, a mínima prevista é de 23°C enquanto a máxima chega aos 32°C. Iguatemi e Anaurilândia, nas regiões Cone-Sul e Leste, ocorrem variações entre 23°C e 33°C.
Na região do Bolsão, Paranaíba tem mínima de 23°C e máxima de 32°C, já em Três Lagoas, os valores variam entre 24°C e 33°C. No norte do estado, Coxim e Camapuã registram temperaturas semelhantes, com 23°C pela manhã e 32°C no período da tarde.
No Pantanal, Aquidauana marca 26°C inicialmente e atinge os 35°C, enquanto Corumbá tem mínima de 27°C e máxima de 36°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, amanhece com 27°C e pode chegar até 39°C ao longo do dia.
Últimas Notícias
- MS Ativo - 18:08 Com pavimentação, drenagem e nova via, Selvíria avança em infraestrutura
- Olímpiada de Matemática - 17:50 Estudante do MS conquista medalha de ouro na Obmep
- Investimentos no MS - 17:30 Governo de MS discute em Brasília obras que vão impulsionar logística do Estado
- Rapidez em atendimentos - 17:10 Caracol zera fila de especialidades após implantar telemedicina
- Condenação - 16:50 Erro em laudo leva clínica e médico a indenizar gestante por danos morais
- Débitos indevidos - 16:37 STF homologa plano do INSS para devolução de descontos ilegais
- Novas medidas - 16:10 TJMS aprova diretrizes para o Juiz das Garantias e audiências de custódia
- Corumbá - 15:55 Prefeito autoriza doação de área para Estado construir Hospital Regional
- Ação conjunta - 15:30 MPF se reúne com MPMS para apresentar Projeto Acolhida em Dourados
- Ataque a democracia - 15:10 STF condenou 643 denunciados por participação no 8 de janeiro