Geral
Previsão de sol e baixa umidade do ar para esta quarta-feira
Campo Grande marca 17°C inicialmente e chega aos 27°C nos horários mais quentes. Em Dourados, a mínima é de 14°C e a máxima de 26°C
Quarta-feira, 17 Julho de 2024 - 07:20 | Redação

Com tempo estável em Mato Grosso do Sul, a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta quarta-feira (17) indica sol e variação de nebulosidade. Além disso, os índices de umidade relativa do ar voltam a ficar baixos, com valores entre 15-35%.
“Durante a noite e ao amanhecer, as temperaturas mínimas permanecem mais amenas porém, ao longo do dia, as temperaturas máximas estarão em gradativa elevação”, explica a coordenadora do órgão, Valesca Fernandes. Ainda, não se descarta a possibilidade para a formação de nevoeiro e neblinas.
Nesta quarta, Campo Grande marca 17°C inicialmente e chega aos 27°C nos horários mais quentes. Em Dourados, a mínima é de 14°C e a máxima de 26°C. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi registram mínimas semelhantes de 13°C, com máximas de 22°C e 24°C, respectivamente.
Na região do Bolsão, Paranaíba amanhece com 15°C e atinge 29°C à tarde, já Três Lagoas tem mínima de 16°C e máxima de 28°C. No norte do Estado, Camapuã e Coxim tem mínimas de 16°C, com máximas respectivas de 30°C e 31°C.
No Pantanal, a mínima em Corumbá é de 18°C e a máxima é de 29°C; Aquidauana, na mesma região,apresenta variação entre 16°C e 30°C. Na região sudoeste, Porto Murtinho inicia o dia com 14°C e atinge 26°C à tarde.
Últimas Notícias
- Infraestrutura - 18:12 Governo de MS investe em educação e infraestrutura em Ribas do Rio Pardo
- Saúde - 17:55 Pacientes com hemofilia têm dificuldade com medicação, mostra pesquisa
- Ciência - 17:37 Ferramenta de IA pode otimizar diagnóstico de enfisema e câncer
- Direitos Humanos - 17:15 Agosto Lilás dedica mês ao combate à violência contra a mulher
- Economia - 16:55 Nível de emprego resiste a impacto do juro alto, dizem especialistas
- Meio ambiente - 16:35 Calor, acidez das águas e pouco alimento ameaçam ecossistemas marinhos
- Economia - 16:15 Tarifaço exclui 44,6% das exportações do Brasil para EUA, informa Mdic
- Saúde - 15:55 Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil
- Direitos Humanos - 15:35 Educação e Bolsa Família ajudaram país a reduzir fome, avalia ministro
- Dia "S" - 15:15 Governo de MS mobiliza servidores a desenvolver ações sustentáveis