• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
A casa caiu!

Preso traficante que escondia drogas em cano da torneira

A geladeira do casal também servia como esconderijo da droga

(Foto: Divulgação/ Força Tática)

Nesta terça-feira (20), após diversas denúncias, a equipe de Força Tática da Polícia Militar fechou ponto de tráfico de drogas no município de Paranaíba -MS, onde um casal foi acabou preso.

De acordo com informações policiais, antes mesmo das denúncias os polícias já monitoravam a residência situada na Rua João Gonçalves de Moraes, devido o grande fluxo de usuários de drogas.

Nesta terça-feira os policiais passaram pelo local e perceberam motocicleta ligada e parada na frente da casa, onde foi realizada a abordagem a uma mulher que se apresentou como moradora dali e negou as denúncias realizadas.

Na fiscalização no imóvel os policiais perceberam que em uma torneira no quintal não saía água, e ao averiguar encontraram cinco porções de crack escondidas dentro do cano.

Em seguida o esposo da mulher chegou e disse que as drogas eram suas e assumiu que vendia os entorpecentes, ele também informou que dentro de sua geladeira havia vasilha de plástico com uma porção de maconha, de 5,5 gramas, que seria para uso pessoal do casal.

Ambos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

(Informação PMMS)

Veja Também