Geral
Prefeitura convoca aprovados em seleção para trabalhar em escolas
Quarta-feira, 28 Agosto de 2019 - 13:57 | Redação
A prefeitura de Campo Grande publicou, na edição desta quarta-feira (28), do Diário Oficial do município, a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para os cargos de Assistente Educacional Inclusivo, Merendeiro e Assistente de Educação Infantil para atuar no regime de contratação temporária nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino (Reme), sediadas no Distrito de Anhanduí, a comparecerem no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460 – Vila Margarida, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.
Os candidatos devem se apresentar nesta quinta-feira (29), às 8 horas, na Secretaria Municipal de Educação (Semed), munidos de cópias e originais de documentos como declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita; declaração de Ficha Limpa devidamente preenchida, datada e assinada; ficha de dados pessoais preenchida, datada e assinada; autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul e comprovante ou declaração de tipagem sanguínea.
A lista completa dos documentos a serem entregues pode ser conferida na página oito da edição do Diogrande desta quarta-feira. O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do Processo Seletivo.
Será considerado desistente, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido no edital, não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:40 Comissão investigará Consórcio
- Campo Grande - 18:12 Homem é preso por roubar e tentar estuprar motorista de aplicativo
- Dourados - 17:50 Padeiro é agredido a pauladas durante briga
- Economia - 17:15 Novas datas para pagar o IPTU
- Ponta Porã - 17:00 Investigação indica feminicídio planejado
- Campo Grande - 16:50 Parque Santa Inês celebra aniversário com cinema gratuito ao ar livre
- Agendão - 16:32 MS tem Festival, teatro e feiras culturais neste fim de semana
- Nacional - 16:03 Daniel Vorcaro chega a Brasília em voo da PF e vai para presídio federal
- Economia - 15:50 Em MS, robôs autônomos movimentam celulose dentro de fábrica
- Cultura - 15:41 Ney Matogrosso e Chico Chico são destaques do Festival da Juventude

